Moeda Galáctica pousa no Planeta Games

João Gabriel
Moeda Galactica
Published in
2 min readJan 21, 2020

Olá, viajantes! Assistiu ao programa do Planeta Games em que dei uma entrevista falando sobre o Moeda? Você pode conferir ele na íntegra aqui. Espero que goste! Sente no seu sofá vermelho, pegue um belo chá gelado e vamos viajar!

Neste início de 2020, fui agraciado com a oportunidade de participar de um programa incrível na TV Transamérica. Foi um passo muito importante pra mim, até pelo motivo de ter conseguido me soltar e falar abertamente sobre o Moeda e o que me levou a abrir este portal.

Agradeço a toda a equipe do programa que acreditou em mim para o episódio e deram preferência à minha história. Espero que tenham gostado do resultado do programa e que ele renda bons frutos, tanto para o Moeda Galáctica quanto para o Planeta Games.

Eu estava nervoso, mas aquele nervoso bom, que dá uma dor na barriga de ansiedade. Fui muito bem tratado e me senti realmente importante em todo o processo. Ainda não caiu a ficha de que isso aconteceu, mas é real e está aqui o vídeo para provar. Estou com um sorriso de orelha a orelha e acredito que este é o primeiro passo de uma nova fase para o Moeda Galáctica.

Mais uma vez, obrigado. Espero que venha um longo período de alegria, esperança e sucesso para nós. Curta o programa na íntegra e, se quiser, deixa aí seu feedback!

Se você gostou, compartilhe com quem você ama e ajude o Moeda a ganhar a galáxia. Isso tudo, claro, se você quiser! Até a próxima viajem!

--

--

João Gabriel
Moeda Galactica

Fascinado pelo universo fantástico, desejo motivar as pessoas a correrem atrás de seus sonhos através de palavras e experiências da vida do nerd que vos fala.