Maestria

Isabela Escher
a panaceia
Published in
1 min readDec 4, 2017

Minhas pernas sobre teu rosto,

tuas mãos em meus quadris,

minhas unhas em tua pele;

.

Minha penugem com teus pêlos,

tua saliva com meus sumos,

meus lábios com teus lábios;

.

Meu peso contra tua mandíbula,

em teu nariz meus cheiros;

Minha voz sobre tua língua

dócil e instruída,

.

até que tu paras —

mordiscas —

e teu sorriso invisível

espera o inevitável.

.

Comando-te de novo;

tu, com o desvelo dos devotos

e a paixão dos famintos,

voltas a me servir

.

e a me governar.

::::::::

Nota da autora:

Maestria —

o saber e a prática profundos do(a) mestre(a), daquele que possui um saber maior.

A palavra pertence à família do latim “magister” (mestre) e “dominatus” (domínio).

O poema pode ser reproduzido desde que os créditos sejam atribuídos à autora, Isabela Escher, e que a reprodução seja na íntegra, sem modificações e não seja utilizada para fins comerciais.

Caso deseje conversar com a escritora, envie e-mail para: escher.isabela@gmail.com

--

--

Isabela Escher
a panaceia

Escritora, graduada em Direito pela UERJ e ativista pelos direitos das mulheres.