Nota metal

puxe uma cadeira
a panaceia

--

Se a rima é a melhor coisa pra quando a gente precisa decorar, aí vai um monte de versinho pra você sempre se lembrar.

Não esquece que um abraço bem dado é melhor que um beijo. Para os dias difíceis tem vinho e queijo.

Não esquece que pra chegar onde você tá, passou por um longo caminho. Que existe uma grande diferença entre ser solitário e ficar sozinho.

Não esquece que até dentro de quem se diz sincero tem muito segredo. Que dentro de todo adulto tem alguém morrendo de medo.E que férias são o melhor despertador para acordar cedo.

Não esquece que nenhum dinheiro ou status vale mais que sua paz. Que uma hora a saudade não incomoda mais. E que pra evoluir, precisa aprender a deixar algumas coisas pra trás.

Não esquece que coração é igual coco, só abre depois de quebrar. Que dá frio na barriga se apaixonar. E que mesmo nos maiores corações, dois corpos não ocupam o mesmo lugar.

Tem coisa que nunca faz mal. Então, não esquece de passar fio dental. De recolher as roupas do varal. E de que você não precisa caber no rótulo de “normal”.

Não esquece que dar sem receber não é carinho. É caridade. Que por mais desencanada que a pessoa seja, no fundo existe vaidade. Que você tá aqui só de passagem. Esperar o futuro para ser feliz é uma grande de uma bobagem.

E nunca se esqueça que em meio a tudo que falam pra gente, existe um conselho muito inteligente. Mas shiiii…. fique quietinho, porque a voz do coração fala baixinho.

--

--

puxe uma cadeira
a panaceia

senta! vamos conversar sobre a vida, amor e outras coisas. por thaís reis