O que você vê em mim?

Denise Maliska
a panaceia
Published in
2 min readJul 22, 2018

Depois de todos esses buracos que você cavou, e enterrou

Queria eu que fosse diferente

cena do filme Tristao e Isolda

Tão longe foi, tão perto estamos

Mas tão longe estou

Minha cruel intensidade, que me magoa

Agora com esse buraco que você cavou

E eu já estou perdida

Por ter pisado no ar, não ter olhado o chão

Entre todas as conversas e confissões

Pensei eu ser a tua miragem bela

Cena do filme Tristao e Isolda

Mas ainda existe o buraco que você deixou

É nessa amarga desilusão de minha desventura, que não entendo

O que você vê em mim?

Qual retrato te dou?

Porque eu me olho e me entendo

E você tantas vezes falou

Cenas de Tristao e Isolda

No que me olhou e sentiu

Mas sacrificou

Eu sacrifiquei

Mas agora perdida estou

Cenas do filme tristao e isolda

A poesia é uma partilha de visões, vivências e sentimentos, e que minhas palavras te tragam acolhimento, pois a dor é de todos, e todos sentem dor.

Agradeço por quantos aplausos queira me dar, até a próxima. Deni Maliska

--

--

Denise Maliska
a panaceia

Escritora e poetisa. Escrevo, linhas, devaneios e tudo o que me resta. Sem mais descrições.