Onslaught

Talvez o projeto mais audacioso até agora…

Faz um bom tempo já que nós aqui pensamos em qual o jeito mais eficiente de contar as histórias que criamos internamente, nos últimos 2 anos temos escrito muita coisa com base em literaturas fantásticas conhecidas, mitologias e um pouco da nossa loucura do dia a dia expressa em palavras.

Vendo o vasto material que possuímos que foi acumulado durante esses anos podemos dizer que temos sim muita coisa pra contar. O ponto aqui é “trabalhamos com games, qual seria a melhor forma de contar tudo isso de forma que não ficasse batido? qual o tipo de jogo que poderia expressar a história mas que tivesse um gameplay que prendesse a todos os nossos jogadores. E depois de muito pensar decidimos por fazer um M.O.B.A (Multiplayer Online Battle Arena) like a League of Legends,DOTA entre outros grandes títulos.

Ta mas por que um moba? o mercado ja não está dominado?

Sim e não, hoje temos um grande player que é o LoL que domina a maior parte do mercado, mas acreditamos que sempre existira espaço para mais um vejam não estamos de forma alguma querendo competir com o LoL, apenas queremos contar nossa história de forma mais aberta de forma que permita a nós alterar assim que necessário todo o rumo que a história do game esta tomando sem que isso afete diretamente o game play.

Dito isto hoje venho anunciar o inicio oficial do projeto Onslaught e também dizer que através deste nosso Blog estaremos trazendo as novidades dos bastidores de como uma empresa indie está tentando entrar nesse mercado.

Bem vindos a nossa aventura :)

Like what you read? Give Mosheep DevBlog a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.