Gal Costa

Setentona, Gal Costa é uma cantora brasileira, sendo considerada uma das mais bonitas e ousadas vozes da Música Popular Brasileira. Mesmo com sua idade, não perde a jovialidade.

Seu primeiro disco solo a ser lançado foi “Gal Costa” (1969), surgindo assim canções que até hoje fazem grande sucesso, como “Baby”, “Divino Maravilhoso”, “Que pena” e “Não Identificado”.

Gal Costa declara ao site UOL “Gosto de computador, tecnologia, amo tudo isso. É bom estar em contato com as pessoas que gostam do meu trabalho”, referindo- se aos quase 25 mil admiradores que acompanham seus comentários sobre o tempo, o estado da bateria de seu celular ou seus desejos de boa semana, bons sonhos e felicitações nas redes sociais. Com forte presença no twitter, nota-se que um público mais jovial tem se interessado pelas músicas de Gal.

“Um Dia de Domingo”, foi uma música teve grande destaque em sua carreira em parceria Tim Maia.

Em 2011 ela experimento o ritmo eletrônico no CD “Recanto”. Passando assim por vários estilos durante sua carreira, tendo em vista que no início, ela cantava rock.

A cantora segue com “Estratosférica”, que está circulando turnê internacional desde 2015. O repertório, mais leve e pop, alterna nomes da jovem geração, como Mallu Magalhães, Criolo e Céu e outros.

Like what you read? Give Karen Viana a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.