Alguns rascunhos do que vem por ai! :)

Tudo que você precisa saber sobre o Muambator Pro

É oficial: agora você pode fazer a assinatura de uma conta Pro no Muambator e ter acesso a features extras!

Não é de hoje que a gente recebe inúmeros pedidos de recursos extras específicos para a galera que tem lojinhas online, plataforma sem ads e por aí vai.

Foram alguns meses trabalhando nesse novo produto do Muambator, e finalmente está tudo pronto para lançar esse cara para vocês!

O Muambator Pro é um plano pensado tanto nos muambeiros extremos, que cadastram vários pacotinhos por mês e querem ter uma interface sem anúncios quanto nas pequenas lojinhas da internet, que importam vários pacotes por vez dentro do sistema e usam o Muambator para notificar os seus clientes sobre o andamento das suas encomendas.

Por enquanto, não tem como realizar um pagamento único, ou então um pagamento anual para adquirir o Muambator Pro. Isso tem uma razão, que é a sustentabilidade financeira do app, mas não é sobre isso que eu vim falar aqui hoje.

Antes de explicar os novos recursos para vocês, quero deixar algo bem claro: O Muambator vai sempre ser gratuito para quem quiser usar, e não vamos impor limites de pacotes cadastrados nem parar de adicionar novas features na versão gratuita do sistema. Beleza?

Então vem comigo conferir as novas features do sistema exclusivas para os assinantes do plano Pro:

1. Interface sem anúncios

Nada mais justo que os usuários Pro tenham as suas interfaces sem anúncio, não é mesmo? O legal dessa feature é que agora temos tudo integrado, então a interface sem anúncios é tanto na web quanto em qualquer aplicativo do Muambator — desde que você esteja logado na sua conta.

2. Importação de pacotes via CSV

A opção aparece como "Importar Pacotes" lá no site do Muambator

Esse recurso foi pensado nas pequenas lojinhas que sofriam cadastrando pacote por pacote dentro do nosso site. Agora você pode importar vários pacotes de uma só vez em um arquivo CSV dentro do sistema!

Você também pode adicionar outras informações do seu pacote via CSV, como nome do pacote, e-mail extra, data limite de entrega, cep de destino e valor da encomenda.

3. Comandar ações em lote

Faz todo sentido comandar ações em lote se você está importando vários pacotinhos por vez, não é mesmo?

4. Integração via Webhooks

Também voltado para pequenos lojistas, o sistema de Webhooks permite que você faça uma integração entre o seu sistema de vendas e o Muambator. Para essa feature, o céu é o limite — mas eu recomendo que você converse com o desenvolvedor do seu sistema antes de se aventurar nela.

5. Notificação de pacotes atrasados (Beta)

Essa é a única feature que ainda está em Beta no momento, e precisa que você adicione ou via CSV ou manualmente em cada pacote o dia limite para entrega.

Depois de adicionar essa informação, você vai conseguir filtrar os seus pacotes atrasados e habilitar uma notificação diária via e-mail que mostrará todos os pacotinhos que estão cadastrados na sua conta e que estão atrasados — ou seja, aqueles que ainda não foram entregues após a data que você colocou como data limite para entrega.

A ideia aqui é, no futuro, isso ser integrado com o Oráculo, fazendo com que você não precise cadastrar a data limite. Mas esse é só o primeiro passo de muitos que precisam ser dados até chegarmos lá — e por isso estamos em Beta!

6. Acesso Beta a novos recursos

Aqui entram os futuros recursos que também estarão disponíveis para a conta gratuita, mas que serão disponibilizados primeiro para os assinantes do Muambator Pro.

[SPOILER] Algumas das features que virão logo mais são: rastreio de códigos da Cainao (AliExpress), notificação de pacotes atrasados (que já está no Muambator Pro), opção de diferenciar pacotes enviados de pacotes recebidos e muitas outras :) [/SPOILER]

[BÔNUS]

Depois de vários pedidos, fico feliz em anunciar que a versão Pixel Art desse que vos fala voltou! A partir de agora, vocês vão me ver muito mais por aí. Sim, eu sei: essa é de longe a melhor novidade desse post!


Ufa! Agora vocês já conhecem todos os recursos do Muambator Pro. Foram várias horas dedicadas a melhorar e fazer com que esses recursos estivessem prontos para serem lançados.

Espero que vocês curtam essa novidade!

Um beijo e até a próxima,

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.