A missão de promover uma nova ordem social: a relação igualitária

Talvez um dos maiores mitos sobre a mulher solteira independente seja o de que ela causa medo nos homens. Não, ela não causa.

Há muitos homens que adoram as mulheres solteiras independentes, pois ao lado delas eles se sentem desafiados, excitados, mais jovens e, por que não…mais homens? Sim, mais homens.

Se ela não está com ele pela grana, deve ser pelo que ele significa para ela. E que homem não gostaria de ter ao seu lado alguém que tem atração, admiração, paixão e, por que não arriscar, amor?

Acredito que nós, as mulheres solteiras independentes, temos uma missão essencial na nova ordem social. Provar para homens que sim, eles são interessantes por si próprios. Não pelo carro, título ou cartão de crédito. Gostamos de coisas como o cheiro, o sabor (isso mesmo), a voz, o tipo de fio de cabelo, o toque da pele, o papo gostoso e como a expressão no rosto deles muda quando sabem que estão nos ensinando algo novo (embora achem que não temos nada a aprender). Eles são deliciosos e a vida fica mais deliciosa com eles.

Mas não, não dependemos deles.

O que me leva ao conceito do homem solteiro independente. Da imagem de provedor. Da imagem de comedor. Da imagem de impostor.

Este eu amaria. Eternamente.

Assinado Violeta.

Violeta é mãe solteira com muito orgulho e atipicamente pálida.