Fernandinha-102.romantismo

AS NEGOCIANTES DO SEXO SÃO TERAPEUTAS SOCIAIS

Isaías Alves Ferreira
Mulheres de Belo Horizonte

--

O jardim foi construído em um mundo de fantasia particular que se cultiva vidas e sonhos plantados na crença, de quem acreditam em suas ilusões, sem a necessidade de ajustar contas sobre atos e decisões. Além de seus guardas e cancelas invisíveis, armadas para proteger a torre de tesouro privado. Sem nenhuma baderna de intrusos criados, acima da vigilância dos guardas da torre, onde se guarda a fortuna extraída da batalha das negociantes do sexo. Por isso, a ordem e silêncio foram projetados, como armas e instrumento de todas as outras torres, que guardam tesouros dos mineradores de negócios das profissionais do sexo neste mundo.

Eis aqui o santuário de serviços secretos erguido por um novo olhar de mistério e segredo, onde Fernanda abriu os olhos após o destino ter batizado o seu futuro de paraíso das profissionais do sexo. O qual se declinava sobre o lado fantasiado do pensamento e a intensão de uma nova vida de Fernanda. Que se espargia em sucessivas loucuras para outro ramo de vida torta e profunda, como num encantamento de fada; a se inclinar sobre a ideia de uma estranha mulher com insígnia de prostituta refletida na imagem de Fernanda.

Nandinha, a menina, a mocha, a princesinha arisca e profana e sagrada por todo o corpo, que se constituía a formação em brasa de amor ardente. E, foi assim, que em uma via-sacra das novenas de domingo, do mês de março de 1992, caiu em estado de desmaio, tropeçado em seus próprios pês, quando sentiu um calafrio que se desaguou dos peitinhos ao umbiguinho. Aquela marquinha e tão exotiquinha deixada no meio da barriguinha pelo abençoado cortinho do cordão umbilical. Apenas por um deslizar de mãozinha arrepiada, quando pegou na bucetinha e se molhou do sangue de menarca, à supremacia de uma hora em que virava moça e mulher!

No entanto, só um pouco mais tarde e, já muito atrás da procissão, quando foi a avisada por uma das coleguinhas, porém, de tamanho erado de mulher, que ela, a Fernandinha estar de paquete pela primeira vez. E, por conseguinte, virou mulher. E, biologicamente, pronta para engravidar e, logo do primeiro namorado. E, foi assim, que a colega vidente conseguiu ver o futuro de Fernanda. E, há muitos anos à frente. Pois o desmaio da mocinha não foi apenas por ter molhado as mãos de sangue da sua primeira menstruação. Mas sim, por ter recebido um fúnebre aviso de que sua mãe terminara de morrer. E, justamente àquela hora, em que a menina perdeu a mãe, também ficou desamparada de família. Em fim, com as colheitas de desesperos e solidão, Fernandinha engravidou e muito antes de suas mãos virem a se molhar de sangue da terceira menstrução.

--

--