Luísa Pinheiro

De Menina-mulher para passarelas do mundo.

Alex Marques
Mulheres de Belo Horizonte

--

Nova-limense, dona de um corpo invejável, Luísa encara os desafios cotidianos do mercado da moda. A jovem geminiana, de apenas 20 anos, relata um pouco de sua história cercada de medos, desafios e incertezas. Com seu corpo esbelto e alto, Traços delicados e nariz longo, Luísa conta que sua maior dificuldade inicialmente foi a retirada do DRT (registro para exercer legalmente como uma modelo profissional).

Luísa, afirma que seu maior ponto forte é a determinação, já que sofreu bullying quando era criança por ser alta e magra em excesso. A jovem ao mencionar uma pessoa em que mais se inspira, se emociona e declara “O que diante dos olhos das demais pessoas, seria algo tão impossível pelo mercado ser repleto de incógnitas eu consegui me destacar. ”

Seu pai, dono de uma simplicidade, por apostar na sua filha adquiriu sua eterna admiração. “Meu pai é uma fonte de tudo” (Conclui).

Foto / Reprodução: MegaModelBH

Ela conta que por diversas vezes pensou em desistir, logo no início de sua trajetória sentiu-se impotente, já que passou por diversos lugares longe da família. Ela recorda sobre as dificuldades e diz que não se submeteu a nenhuma dieta por já ser magra, entretanto revela que 94% das modelos segundo ela se submete a uma dieta, ela conta também dos horrores vivenciados por modelos e agências fantasmas.

A bela Mineira, já participou de diversos desfiles e eventos renomados. Hoje ela encara o universo das passarelas e fotografias como algo espontâneo e natural. A jovem revela que sua cor predileta é o azul, que seu amuleto da sorte é o anel que ganhou da sua avó, ama Petit Gateau e é apaixonada por academia.

Luísa diz que seu maior sonho é possuir sua total independência, conclui que durante a sua jornada até o reconhecimento do modelo foi árdua. Por fim, Luísa Pinheiro de uma simples menina sonhadora para uma modelo de grandes passarelas e eventos.

--

--