Candidíase emocional

Palmira Margarida
Mulheres

--

“Minha esposa não quer mais transar comigo, ela diz que é por causa da candidíase”. Eu recebo muito essa confidência de homens no meu e-mail.

Rapazes, candidíase é uma ferida emocional, transar com cândida machuca, dói na alma da mulher porque a vulva é o nosso local sagrado e está machucado. Se a mulher transa com cândida ela não está se respeitando e não deveria fazer isso só para te agradar. A moça com cândida precisa de amor, carinho e proteção. Que tal fazer um chá de camomila para ela antes de dormir e levar na cama? Nós, mulheres, somos educadas para cuidar, mas vocês também podem cuidar de nós! A sua esposa pode estar passando por muitas questões emocionais, ela pode estar cansada ou fadigada. Ela pode não estar se sentindo mais prestigiada ou desejada por você. Desejar uma mulher não é apenas querer ter um ato sexual em si (o famoso “só meter”), mas o desejar no dia a dia, demonstrando cuidado, carinho e, lógico, muita admiração e não admiração por um corpo, mas pela inteligência, por todo o esforço que ela faz, pelo carinho que ela tem contigo e com suas coisas, admiração pelo trampo dela, pela coragem, admiração como ser humano. Se a mulher não se sente prestigiada a vagina dela pode sim desenvolver candidíase. Ela está estressada, triste, fadigada. Mulheres são Imperatrizes, rainhas. Seja o Imperador dela, cuide de seu castelo e da Imperatriz que mora nele. Casamento é parceria, é via de mão dupla. Cuida dela e da energia que emana do corpo e da alma dela. Vaginas são realmente centros de poder e se algo não vai bem aí é porque essa moça não está bem, pode ser no trabalho, nos estudos, briga com família ou até você mesmo. Em vez de tentar entender “por que ela não quer transar comigo?” , mude seu comportamento, seja atento, parceiro, admire, se mostre disponível para ouvi-la.

📸 Íris do jardim da mamãe em Lumiar/ RJ

#candidiase #vulva #amor #bemestarfeminino

Palmira Margarida é historiadora especialista em cheiros e emoções e ama pesquisar sobre aromas do corpo feminino. É sinesteta e come coisas só porque são amarelas, inclusive não-comestíveis. Ama viajar e captar os aromas das trilhas e das histórias dos lugares por onde passa. Cria aromas-artísticos e provocadores e você pode encontrar em www.perfumebotanico.com.br

facebook.com/casalquimica/

facebook.com/palmiramargarida/

INSTAGRAM @palmiramargaridabr

--

--

Mulheres
Mulheres

Published in Mulheres

Aqui escrevo sobre feminino, feminismo, sagrado feminino, sexo, orgasmo e prazer feminino

Palmira Margarida
Palmira Margarida

Written by Palmira Margarida

Historiadora, escreve sobre erotismo, cheiros e prazer feminino - @palmiramargaridabr / instagram