Ana Carolina Paz- Bailarina

Tatianne Pinheiro
Mundo da arte
Published in
1 min readJun 19, 2017

Experiências positivas em trabalhar nesta área:

De acordo, com Ana Carolina, ela afirma: “é um meio de trabalho muito gratificante. A experiência de estar no palco e deixar de ser você mesma para se tornar um personagem, é incrível. É muito diferente, a cada apresentação e você tem a chance de interagir com o público. Além disso, dependendo da CIA em que se trabalha, você pode viajar para vários lugares.”

Dificuldades no mercado de dança em relação ao mercado Americano:

Conforme, a dançarina, ela declara: “são muitos bailarinos para poucas vagas. É um mercado bem competitivo e no Brasil existem poucas companhias. Certamente, a cultura americana valoriza mais a dança do que a cultura brasileira. Nos EUA existem muitas companhias e as pessoas vão aos teatros. Os brasileiros em sua maioria não vão muito aos teatros para assistir espetáculos de dança.”

Como tudo começou?

Segundo, a Bailarina, Ana Carolina, de 24 anos, declara: “eu comecei a fazer balé aos 5 anos de idade na escola, gostava muito de dançar por isso minha mãe me colocou no balé. Depois mudei para uma escola de balé profissionalizante e daí em diante, nunca mais parei.”

Para maiores informações:

https://www.facebook.com/anacarolina.paz.1

--

--