Uai Lista #01: As 5 melhores jogadas do Likkrit — League Of Legends

Ao longo de sua carreira, boas jogadas não faltaram

Likkrit, jogador que volta mais uma vez para os holofotes, por conta de suspensões no cenário competitivo de League of Legends. Contudo, desta vez o motivo não seria devido ao seu comportamento em partidas em partidas ranqueadas. O mesmo foi banido com conta de comentários, no qual abertamente trouxe à tona problemas existentes no cenário competitivo e críticas a própria Riot Games.

Após o ocorrido, revelou que estaria se aposentando, dessa maneira não veremos essa figura que seria tão controversa. Mas a gente mata a saudade com algumas de suas jogadas realizadas, ao longo de sua carreira.

5. ANX x G2 — Mundial de League of Legends 2016

(Via: Onivia League of Legends Highlights)

Mundial de League of Legends 2016, Albus Nox Luna, vulgo ANX x G2. Likkrit traz consigo para este jogo na fase grupo, uma novidade. Como o mesmo chegou a afirmar em entrevistas, o potencial do Brand, estava ali para todos mas ninguém arriscava. Chega da Nami e Karma, esse era o lema para o jogador, mas uma curiosidade por hora. Acaba que durante todo o mundial, o Brand só apareceu neste momento. O jogo estava bastante parelho, seu Brand na rota inferior, não conseguiu ser tão efetivo assim de início, mas com o deslize Perkz na rota do meio, ele não perdoa, consegue o abate, resultando no barão para sua equipe.

4. ANX x CLG — Mundial de League of Legends 2016

(Via: Onivia League of Legends Highlights)

Mais um jogo da fase de grupos do Mundial 2016, adversário da vez, CLG. Na semana que antecedeu a partida, o embate entre as duas equipes, foi bastante disputado. Likkrit fez um bom estrago com o seu Tahm Kench, sendo um excelente ponto de referência para a vitória. Agora para este segundo jogo, as equipes estavam mais preparadas e mais adaptadas ao torneio. A CLG ainda mantinha o seu ban no Brand, contudo a ANX, optou nesta partida por Bardo, onde suas ultimates e rotações, desestabilizou por completo a equipe adversária, o Lucian e o Jayce que o diga.

3. ANX x ROX — Mundial de League of Legends 2016

(Via: Onivia League of Legends Highlights)

O palco para Likkrit realmente foi este mundial, e eu só acho que a ROX Tigers, tremeu na base durante os picks e bans hein? Ele foi completamente focado, houve 3 bans exclusivamente em suportes, sendo eles: Brand, Bardo e Tahm Kench. Dessa maneira inovar mais uma vez, seria a solução, Taric foi a escolha e por falar em “mais uma vez”, acaba que este campeão só apareceu neste jogo, durante todo o campeonato, assim como houve com o Brand.

Sua fase de rotas foi bastante conturbada, o pick em si parecia não estar se saindo bem, as trocas na rota inferior eram sempre favoráveis a ROX. Mas o game estava sendo decidido por Smurf e aMiracle. Portanto estava na hora de Likkrit aparecer, e juntamente com os minions a jogada veio.

2. VP X ROX.KIS — FINAIS DA SEGUNDA TEMPORADA DO STAR LADDER 2014

(Via: League of Legends StarLadder)

Por pouco este vídeo não ficou completamente focado no mundial 2016, vamos retroceder um pouco para relembrar sua passagem pela Virtus.Pro, que se deve entre Junho 2014 à Abril de 2015. Durante as chamadas Star Series realizadas em 2014, Likkrit mantinha uma mecânica de Thresh absurda, e acaba que selecionar uma jogada para esta colocação foi bastante difícil. A final desta edição foi disputada por Virtus.Pro e Rox.Kis, ambas equipes da Russia.

Naquela época, o meta era composto por inversões de rota inferior e rota superior, portanto um confronto direto não pode ser percebido de início, mas a partir do level 5 voltaram para suas rotas de origem, e isso não nada bom para a Rox, Likkrit hoockava para sua equipe o título daquele campeonato, no qual foi conquistado por um 2 a 1.

1. G2 X ANX — Mundial de League of Legends 2016

Aqui estamos para o nosso primeiro lugar, retrocedemos ao Mundial 2016, que para a G2 naquele momento não valia para absolutamente nada, visto que eles estavam com 5 derrotas, em 5 jogos, seus resultados os eliminaram ainda na fase grupos. Contudo, quem pensa que eles entregam de bandeja esta vitória, estão profundamente enganados, em grande parte a G2 mantinha a vantagem sobre o gold, com excelentes momentos de Perkz e Expect. O escudo de Braum, proporcionado por Likkrit. não foi o suficiente para tankar o forte poder ofensivo da G2, mas rendeu uma das jogadas mais memoráveis do League of Legends.