Photo by Chris Brignola — unsplash.com

MUDANÇAS

João Vitor Alves
Mural da Aprendizagem
2 min readSep 19, 2016

--

Olá, faz tempo que eu não tenho vindo aqui, bem, dei um pequenino tempo pois estou montando com a Bruna Moraes uma sala para realizarmos atendimentos — EU Acupuntura e Terapia Floral e ELA Nutrição.

Pois bem, estava eu pretendendo escrever sobre os florais de Bach, mas devido a esse novo empreendimento e também a falta de feedback (motivação) parei. Esse novo empreendimento, para mim neste momento, é mais interessante e mais motivador, então porque não deixar de lado (por um tempo) um empreendimento em detrimento de outro?

Não estou procrastinando e nem dividindo a minha atenção, simplesmente escolhendo aquele em que eu vou me dedicar agora com maior atenção e carinho. E para fazer essa escolha eu estou usando a minha intuição sobre aquilo que me dá mais entusiasmo.

As coisas mudam o tempo todo, a motivação, os objetivos, muita coisa, não ficais preso em algo que não tens vontade de fazer, claro, não é com tudo que dá para fazer isso — watch out -, mas nesse caso eu posso sim fazer a mudança sem danos, então por que não? Fique a vontade!

Hoje eu só queria compartilhar isso, que se você tem algo que te motive mais, que te dê mais entusiasmo para fazer, faça!, não fique preso à coisas que você hoje não fará com o mesmo entusiasmo de ontem. A vida é dinâmica o mais importante é seu bem estar. Pelo menos é assim que eu penso e assim que eu tenho levado a vida. A juventude me impele de pensar e agir dessa maneira.

ps.: assim que der eu pretendo sim voltar a escrever sobre os florais!

BOM DIA!

--

--

João Vitor Alves
Mural da Aprendizagem

26, Brazil 🇧🇷 . Farmacêutico, estudante de acupuntura clássica chinesa e aspirante à Terapeuta Floral.