Music log S01E01

Lewd D Sistinas
Music log
Published in
2 min readOct 25, 2016

As músicas que gostei no último mês, ou última semana, e que quero guardar aqui pra relembrar de tempos em tempos. Não posso postar músicas velhas, consagradas. Apenas músicas NOVAS; que sejam lançamentos ou coisas que descobri em minhas andanças sem fim pela internet.

Vou começar com o Ghost, que lançou o EP “Popestar” com 5 faixas, dentre elas “I Believe”, uma cover da banda “Simian Mobile Disco”. Foi a música mais criticada pelos fãs da banda, mas foi a que mais gostei!

Então descubro que o Nick Cave está com um novo álbum, “Skeleton tree”, gravado ainda em luto pela morte de um de seus filhos gêmeos, de apenas 15 anos de idade.

Outro que lançou material novo foi o The Mission. Estava empolgado com ele desde o lançamento do primeiro single, semanas antes:

O álbum chama “Another fall from grace”, aclamado como o elo perdido entre “First And Last And Always”, do Sisters Of Mercy, e “God’s Own Medicine”, do The Mission. A faixa título é praticamente uma nova Emma:

Um divertido mash-up de Dominion (SoM) com Met-Amor-Phosis (Mission)

Aqui o que me impressionou mais foi o clip - um assalto a banco violentíssimo em primeira pessoa - do que a música. Fica o registro:

Certa noite tropecei nessa maravilha, uma playlist Cyberpunk no Spotify contendo 22 HORAS de som, 295 músicas. Só. Ainda não ouvi todas, mas destaco “future club”, do perturbador e “ miami showdown” do digitalism.

Até o próximo log, que só acontecerá caso eu encontre mais músicas dignas e apaixonantes pela rede!

Gostou desse texto? Então me dê um pouco de amor deixando seu “” e compartilhe também com seus amigos nas redes sociais clicando no ícone logo abaixo. Caso queira conhecer minha casa, clique aqui. Geralmente estou facilitando pecados lá na página do meu site. Você também me encontra no Twitter e no Facebook.

--

--

Lewd D Sistinas
Music log

Escrevo contos de terror e erotismo desde 2000 no site www.sistinas.com.br e pretendo postar aqui contos que não se enquadram no cenário de Sistinas.