Music Log S01E02

Lewd D Sistinas
Music log
Published in
2 min readDec 20, 2016

As músicas que gostei no último mês, ou última semana, e que quero guardar aqui pra relembrar de tempos em tempos. Não posso postar músicas velhas, consagradas. Apenas músicas NOVAS; que sejam lançamentos ou coisas que descobri em minhas andanças sem fim pela internet.

Como lidar com essa música grudenta e que ainda se utiliza de imagens do filme “A incendiária”, que foi baseado num dos primeiros livros que li do mestre Stephen King?

O cd novo do Sabaton não é exatamente “novo” (é de agosto), mas eu só o descobri pra ouvir nessa semana. Tirei 3 legais músicas dele, destaco “Blood of Bannockburn”, que virou um excelente lyric video.

(não é nada perto de THE CLANSMAN do Iron Maiden, claro…)

A decepção ficou por conta do Metallica que lançou seu novo trabalho e eu não consegui me apegar à nenhuma das músicas inéditas. O box com 3 cds contém gravações fodas ao vivo pra compensar fãs chatos como eu e algumas pérolas, como a cover corretíssima de “Remember Tomorrow” do Iron Maiden, que é minha favorita da era Paul Di’anno.

Duas últimas considerações: 2016 tá sendo um ano tão desgraceira que a retrospectiva podia sair ao som de Lux Aeterna (aliás, espero que seja a música do meu velório)

Como é bom ouvir Iron Maiden tocando Iron Maiden, que conheci no primeiro álbum da banda, intitulado também Iron Maiden. É das poucas músicas que me arrepia completamente o braço toda vez que ouço.

Até o próximo log, que só acontecerá caso eu encontre mais músicas dignas e apaixonantes pela rede!

Gostou desse texto? Então me dê um pouco de amor deixando seu “” e compartilhe também com seus amigos nas redes sociais clicando no ícone logo abaixo. Caso queira conhecer minha casa, clique aqui. Geralmente estou facilitando pecados lá na página do meu site. Você também me encontra no Twitter e no Facebook.

--

--

Lewd D Sistinas
Music log

Escrevo contos de terror e erotismo desde 2000 no site www.sistinas.com.br e pretendo postar aqui contos que não se enquadram no cenário de Sistinas.