Music Log S01E04

Lewd D Sistinas
Music log
Published in
1 min readJul 8, 2017

As músicas que gostei no último mês, ou última semana, e que quero guardar aqui pra relembrar de tempos em tempos. Não posso postar músicas velhas, consagradas. Apenas músicas NOVAS; que sejam lançamentos ou coisas que descobri em minhas andanças sem fim pela internet.

No Maio que se passou o Danzig lançou álbum novo, do qual só gostei de duas músicas, “Blackness Falls” e a faixa abaixo, “Last ride”.

Dia desses alguém postou “Creature Comfort” do Arcade Fire, uma banda que nunca nem dei atenção. Mas essa faixa achei simplesmente sensacional e estou ouvindo em loop desde então.

Uma das coisas que a trilha do seriado Breaking Bad me deixou foi a Ana Tijoux (a outra foi o Bassnectar) e acabei descobrindo um single muito bom dela.

Até o próximo log, que só acontecerá caso eu encontre mais músicas dignas e apaixonantes pela rede!

Gostou desse texto? Então me dê um pouco de amor deixando seu “” e compartilhe também com seus amigos nas redes sociais clicando no ícone logo abaixo. Caso queira conhecer minha casa, clique aqui. Geralmente estou facilitando pecados lá na página do meu site. Você também me encontra no Twitter e no Facebook.

--

--

Lewd D Sistinas
Music log

Escrevo contos de terror e erotismo desde 2000 no site www.sistinas.com.br e pretendo postar aqui contos que não se enquadram no cenário de Sistinas.