Music Log S02E01

Lewd D Sistinas
Music log
Published in
2 min readFeb 2, 2018
Firepower, 18º álbum de estúdio do Judas Priest

Hoje aconteceu algo raro que me fez ressuscitar meu singelo Music Log: ouvi muitas músicas novas que gostei bastante. Como já tenho aquele gosto musical talhado nos 70/80/90/00 e um desgosto crescente com a cena musical atual, pouca coisa me atrai. As músicas que postarei hoje demonstram isso melhor do que qualquer esforço meu de explicar em palavras. Tá me acompanhando? Aumente o volume (ou coloque os fones) e rola a tela comigo!

Eu nunca fui muito fã do Judas Priest, mas óbvio que reconheço uma grande e histórica banda quando a ouço. Eles soltaram duas músicas do álbum novo que será lançado em Março/18. Firepower traz o retorno do produtor Tom Allom, que trabalhou com a banda nos álbuns lançados entre 1979 e 1988, incluindo o clássico British Steel. Gostei demais da faixa-título acima, assim como já tinha gostado dessa abaixo, Lightning Strike, que eles soltaram no comecinho do ano. É um alívio perceber que eles continuam os mesmos!

Agora uma música de bad. Trombei com ela sem querer, numa playlist de Youtube de SoA. Não sei se essa música faz parte da trilha, acho pouco provável, mas ela já esteve no seriado The OC. É de uma tristeza palpável, não ouça em dias ruins.

Por último, a grata surpresa do dia. O Simple Minds, do eterno hino oitentista, “Don’t you forget about me”, soltou álbum novo completo no Spotify e eu gostei demais de quase todas. A sonoridade tá incrível, parabéns pessoal! “Sense of discovery” me levou de volta aos 80, à eles mesmos (ouça e entenderá) e “Dirty old town” é uma delícia. Tá esperando o que pra dar play aí embaixo?

Meu destaque fica pra faixa “Summer”, uma daquelas positive vibes que te treme desde a intro, à la NiN alegrinho. Ouça no talo!

Posso estar me precipitando, mas agora posso dizer que tenho 3 fucking faixas empolgantes com o tema Summer pra elevar meu astral, as outras duas SEMPRE foram essas daqui, ó:

Até o próximo Music Log, que só acontecerá caso eu encontre mais músicas dignas e apaixonantes pela rede!

Gostou desse texto? Então me dê um pouco de amor deixando seu “” e compartilhe também com seus amigos nas redes sociais clicando no ícone logo abaixo. Caso queira conhecer minha casa, clique aqui. Geralmente estou facilitando pecados lá na página do meu site. Você também me encontra no Twitter e no Facebook.

--

--

Lewd D Sistinas
Music log

Escrevo contos de terror e erotismo desde 2000 no site www.sistinas.com.br e pretendo postar aqui contos que não se enquadram no cenário de Sistinas.