Aventura

A ~
Musical Taste
Published in
2 min readOct 25, 2014

--

Acordei em mais um belo dia,

Olhando para fora, para o céu com alegria.

Acordado neste belo dia,

Pensei

Por que não viajar com a família?

Peguei as poucas roupas, meu cachorro e meu violão

Companheiros de todas horas,

Em cada nova emoção.

Peguei minhas roupas, cachorro e violão,

E prontos para a estrada

Viajar era nossa paixão.

Juntos partimos do jeito que dava,

Um pouco de Kombi, com um amigo,

Metrô, carona, caminhada.

Juntos em busca da aventura,

Rindo e nos divertindo

Trilhando nas alturas.

Saímos do Oeste,

Bem cedinho

Guiados pela luz de uma estrela celeste.

Do Sul, fomos ao Norte,

O sentimento de aventura cada vez mais forte.

Passamos por estradas, campos e vilarejos,

Passamos por planícies

E casas de sertanejos.

Passamos também

Por uma cidadezinha,

Tão meiga, na enseada,

Pequenininha.

Conforme andávamos,

Descobríamos novas coisas para contar.

Novos costumes de novas pessoas,

A cada dia algo para nos alegrar.

Houve dias que pegamos chuva, é verdade,

Tempestades e até um tornado,

Mas juntos, unidos,

Deixamos o medo de lado.

O sentimento da aventura,

Das novas descobertas, da emoção

Era maior que tudo,

Maior que cada complicação.

Era ele que nos guiava, cada vez mais ao Norte,

Às vezes de volta ao Sul.

Meio sem rumo,

Debaixo de um céu azul.

E durante o trajeto,

Reunimos essas histórias para contar.

Eu, meu cachorro e o violão,

Viajantes em busca de aventuras,

Amigos de coração.

--

--