2021 — O Ano do Papa, o Arcano 5 do Tarot.

Letícia Selene
MysticBujoWitch
Published in
2 min readJan 5, 2021

Em sua jornada, o Louco descobre nesse momento que é capaz de ensinar e está apto a aconselhar, pois compreende sua conexão com o plano etéreo e reconhece sua própria Divindade. Entende que as escolhas vem de dentro e refletem no plano Terreno, o famoso livre-arbítrio.

O Hierophant é a energia e representação da Espiritualidade, o Arquétipo da Fé — a chave de ligação entre os mundos. Independente do seu credo e religião, o que te conecta ao celestial é a sua Fé, a sua confiança em Deuses, Deusas, Entidades, Arquétipos e Energias.

O elo de ligação entre você e o Cosmos é seu poder de acreditar!

O Corvo, a Chave e o Raio, representando a energia do Arcano V (5) do Tarot, no baralho The Wild Unknow: A Espiritualidade.
O Corvo, a Chave e o Raio, representando a energia do Arcano V (5) do Tarot, no baralho The Wild Unknow: A Espiritualidade.

Em um Ano regido por esse Arcano, eu acredito que seja exigido de nós:
⚡ Compreender a própria Divindade;
⚡ Manter uma forte conexão entre o Céu e a Terra;
⚡ Desenvolver a Fé e a Espiritualidade;
⚡ Comunicação Divina a fim de ensinar o que aprender;
⚡ Romper conservadorismo social e
⚡ Mudar paradigmas através de uma reformulada crença.

É chegado o (meu tão sonhado) momento da Autonomia Espiritual, onde cada ser vai despertar sua Consciência Cósmica e trabalhar em prol de si e da Coletividade. É momento de cada um agir em seu subconsciente para transformar em conjunto o Subconsciente Coletivo. É momento de reconhecer a Centelha Divina que habita em si.

Cada ser carrega o dom de ser capaz. Cada um aprende e passa o que é aprendido, só assim, agindo em Coletivo, que entramos preparados na Nova Era. Partilhar o saber e o conhecimento adquirido, é esse o principal objetivo para 2021. Claro, do meu ponto de vista.

E para nos tornarmos Mestres temos que dominar a nós mesmos e nosso próprio ser. Admitindo com verdade nossos defeitos e aceitando com amor nossas qualidades. Portanto é também um ano mega especial para Praticar o Autoconhecimento. Sim, praticar; pois se você apenas recolhe informações e não a transforma em algo, a informação é vazia e de nada te serve. Você conhece a si para ter a oportunidade de transmutar, evoluir e adaptar melhor ao meio em que vive. O autoconhecimento só tem validade se vc pratica seus novos propósitos.

Vamos juntes embarcar nessa jornada, para ensinar e aprender com 💕 amor.

--

--

Letícia Selene
MysticBujoWitch

Bruxa Mística, Mãe, Taróloga e Artesã. Aqui temos conversas cósmicas e muitas dicas mágicas. Hellcome witches!