A Mystic Bujo Witch

Letícia Selene
MysticBujoWitch
Published in
2 min readDec 23, 2020

É um projeto de vida que espera ampliar a visão e a prática da Bruxaria Moderna e do Misticismo, através dos registros de um Bullet Journal, voltado totalmente a esse Universo Mágico. Daqui surge um novo eu, que quer poder ajudar a construir um novo nós enquanto seres humanos. Vamos entender melhor cada detalhe, acompanhe abaixo:

𝑴𝒚𝒔𝒕𝒊𝒄, do inglês, significa 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒊𝒄𝒂. Toda pessoa mística pratica o misticismo, que é o contato com uma verdade espiritual direta ou intuitiva. A base do misticismo é a contemplação da vida externa e interior como experiência Divina, em contato e comunicação direta com os campos sutis. O Misticismo é a busca de identidade consigo mesmo, e com o divino.

𝙱 𝚄 𝙹 𝙾: é o apelido carinhoso para o bulletjournal — um método de organizar hábitos e ideias. Na descrição do criador desse método, é um “Um diário visual para pensamentos em andamento”. O meu bujo se tornou meu diariomagico e funciona também como meu bookofshadows, um dos primeiros e principais itens que todos os magistas usam no desenvolver de suas práticas.

Acredito que todes conhecem a palavra 𝒘𝒊𝒕𝒄𝒉 — que significa Bruxa em inglês. Descobri na bruxaria a minha autonomiaespiritual que eu tanto almejava, pois pela primeira vez na vida eu não estava limitada a regras, dogmas e rituais. Eu apenas sentia e intuia o que eu precisava e queria. Meditava, fazia visualizações criativas.

Eu transformei a minha vida através da minha própria Magia.

E é isso que eu quero transmitir a vocês, o poder de transformarem suas vidas pela Magia simples do dia-a-dia, pela organização dos pensamentos e sentimentos, pelo contemplar místico do momento presente.

É disso que a MBW se trata: o processo autônomo do desabruxar.

--

--

Letícia Selene
MysticBujoWitch

Bruxa Mística, Mãe, Taróloga e Artesã. Aqui temos conversas cósmicas e muitas dicas mágicas. Hellcome witches!