Coral Gay de Curitiba busca novas vozes

O primeiro coral gay do sul do Brasil abre suas portas para integrantes interessados em cantar, celebrar a diversidade e aprender sobre música.

O trabalho do CCG, Coral Gay de Curitiba, está dando o que falar. Depois de se apresentar na Parada da Diversidade da capital paranaense, o grupo fez diversos atos e performances para arrecadar mantimentos e distribuí-los para crianças e idosos. Com mais de 30 integrantes, o coral retomou suas atividades no último dia 13 de fevereiro e está de portas abertas para novos membros.

Fundado por Fábio Cézar, os encontros e ensaios acontecem aos sábados na Diocese Anglicana de Curitiba, ao lado do Shopping Curitiba. Os interessados em conhecer o trabalho e participar do coral podem entrar em contato através da página no Facebook, ou ir a um ensaio, que geralmente tem início às 10hs da manhã de sábado e prossegue até às 13hs.

Ao chegar lá, basta se identificar, você vai passar por um teste vocal para saber qual o seu tipo de voz. Durantes os ensaios, você terá aulas de técnica vocal, história da música e incentivos para tocar instrumentos. “Imagine um mundo melhor conosco”, escreve o grupo em sua rede social.

Leia também:

Peças com temática LGBTQ para assistir na Mostra principal do Festival de Teatro de Curitiba