Luiza Possi lacra ao trazer drag queens para o clipe de “Insight”

Vídeo cria um clima de cabaré e conta com participação de drags famosas, como Pabllo Vittar e Natasha Fierce.

Conheci a Luiza Possi em 2014, em uma entrevista para o Jornal Comunicação. Naquele dia, ela fazia um pocket show no Shopping Curitiba para o Trajeto Lumen Ao Vivo, um projeto da Rádio Lumen FM. Após a apresentação, ela recebeu eu e uma colega para realizar a entrevista. Todas as minhas ideias sobre ela desapareceram. Fomos tratados com tamanho carinho e simpatia, que foi quase difícil de acreditar, uma vez que os artistas geralmente tentam correr com a entrevista ou não respondem com muita boa vontade as perguntas.

Passei a considerá-la uma diva naquele dia. Diva porque provou sua elegância com suas atitudes. Mas hoje, ela provou para todo o mercado musical que o seu próximo trabalho vai derrubar as estruturas. O lançamento do videoclipe do single “Insight” rendeu o que falar por conta da mudança de ares na personalidade da cantora.

Quem estava aconstumado com o estilo “Além do Arco-Íris” vai se surpreender com a vibe mais cabaré e sensual do novo clipe. A música, que foi composta pela paraense Jaloo, teve sua versão em vídeo dirigida pelo Tiago Teitelroit.

Insight, que faz parte do trabalho “LP”, traz cinco drag queens famosas para contracenar com a cantora: Pabllo Vittar, que está bombando com o EP “Open Bar”, Chloe Van Damme, , Aurora Borealis, Ravena Creole e Natasha Fierce, do Drag-se.

Confira o vídeo:

Leia também:

Amorexia: uma tragicomédia musical que fala sobre o amor num Cabaré.