“Não Faz a Frígida” é 2º lugar no Prêmio Sangue Novo de Jornalismo

Premiação é organizada pelo Sindicato dos Jornalistas do Paraná. O site foi finalista na categoria de “Blog de Notícias”.

No último dia 30 de março, o Sindicato dos Jornalistas do Paraná revelou os finalistas das 22 categorias do Prêmio Sangue Novo de Jornalismo. A premiação tem por objetivo fomentar a produção universitária de conteúdos e pesquisas, além de reconhecer os novos talentos profissionais do estado. O Não Faz a Frígida foi indicado na categoria de “Produto Jornalístico para web — Blog de Notícias” junto aos portais Via Palermo 42 e Linkada News.

O evento de homenagem aos vencedores aconteceu nesta quinta-feira, 07, na APP Sindicato. O salão usado para a cerimônia lotou e, depois de alguns aperitivos e vários minutos de atraso, todos conheceram os vencedores. Desta vez, tudo prosseguiu sem problemas técnicos, como o acontecido em 2015, onde um problema com a apresentação acabou revelando as colocações de uma categoria que não tinha sido anunciada ainda.

Na nossa série, a classificação foi:

1º Via Palermo 42

2º Não Faz a Frígida

3º Linkada News

Parabenizamos todos os inscritos e todos os finalistas pela força e a vontade de fazer um jornalismo diferente e humano. Agradecemos aos nossos leitores que possibilitaram a continuidade do blog e, por fim, prometemos investir muito mais, trazendo muitas entrevistas, muitas histórias, debates e muita arte.

Palestra

Outra conquista foi o convite para a realização de uma palestra, ao lado de Débora Costa, com o tema de “sexualidade e gênero na educação”. A conversa aconteceu na sede de Curitiba do Instituto Bom Aluno do Brasil e tinha por objetivo instrumentalizar 8 profissionais do projeto para tratar sobre o tema em sala de aula.

Leia Também:

MACA Entretenimento investe em filmes e peças que passeiam por poéticas da homossexualidade.