Na Casa dos Souza + Threadless = dark horizons

Lucas F. Souza
Jul 21, 2017 · 2 min read

Como já dito antes, Algumas semanas atrás nós empacotamos nossas coisas, pegamos o Thor e saímos por aí. Essa aventura só está começando, mas já rendeu um fruto.


Uma das coisas que a gente mais gosta além de viajar e comer, é fotografar. Nós definitivamente fotografamos muito, e viajando não seria diferente. Em poucas semanas em Joinville nós tiramos muitas fotos, e o resultado foi tão legal que nos inspirou a procurar os jeitos mais incríveis de compartilhar isso com o mundo — apenas acompanhando nossos posts, e aparecendo nas redes sociais não estava sendo suficiente pra expressar as belezas que estamos registrando por aí.

dark horizons — https://darkhorizons.threadless.com/

Desse sentimento nasceu nosso mais novo projeto. Uma loja virtual onde qualquer um pode comprar lindos quadros, almofadas ❤, camisetas e moletons.

Esse é só o começo do projeto. Ainda é bem simples, mas fique de olho que tem muito mais por vir.


FAQ

  • É caro? depende… não é a mais barata, mas é incrível e de qualidade, fabricado pela threadless que vende camisetas pelo mundo todo a um tempão;
  • Como faço pra comprar? é bem simples, a threadless aceita paypal e cartões de crédito;
  • Tem promoção? pode apostar que vem coisa boa por aí;
  • Não tem em português? por enquanto não, como estamos hospedados dentro da loja da threadless, por enquanto só em inglês;

)

Lucas F. Souza

Written by

Software developer. First-time parent. Nomad. Tech and art enthusiast — http://lucasfsouza.com.br

Na Casa dos Souza

Somos uma família de nômades digitais. Estamos viajando com nosso filho de quase 4 anos pelo sul do Brasil e mostraremos as aventuras e desventuras de uma família da pesada.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade