Montando uma Rainha

Nada Errado
Nada Errado
Published in
3 min readNov 3, 2015

Montação e produção: Coletivo Montarya | Fotos: Diego Moreira

Como é a experiência de se montar? Como é o primeiro dia de uma queen? Como se sente uma rainha? Para responder a essas questões, convidamos o Coletivo Montarya para um desafio: transformar alguém que nunca tinha se montado em uma verdadeira rainha.

Escolhido através de um concurso no Facebook, Alison Menezes nunca tinha nem passado perto do universo das maquiagens e dos saltos altos.

Quando eu era criança queria fazer ballet, mas não podia. “Isso é coisa de menina”! Então quis um bambolê. Também não podia. “É brinquedo de menina”. Então cresci um pouco mais e fiz curso de turismo, apesar de ser um curso de menina e viado. E aí aprendi que não são os outros que devem ditar meu comportamento, que meu gênero não deve limitar minhas atitudes. Agora eu quero me montar e ficar fabulosa. E aí?! Também não vai poder?

Pois pode sim! Levamos o Alison para a Praça da Liberdade, em pleno domingo de sol (porque precisamos, sim, botar a cara no sol) ao lado da tradicional família mineira para ter seu dia de rainha. Com direito a uma corte finíssima, champanhe e todos os olhares que poderíamos atrair.

Clique no botão Recomendar (o❤ ali embaixo)e ajude a levar este ensaio para mais pessoas. Siga o Nada Errado nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Instagram

--

--