We Are The Same: amor bandido, amor natural

O Nada Errado está há pouco de casa nova, e o fotógrafo e parceiro Diego Moreira, reservou um ensaio do projeto We Are The Same para compartilhar em primeira mão com a gente.

Dessa vez o casal Bryan e Raul estrela um shoot baseado em Bonnie e Clyde.

O projeto que deu as caras no inicio desse ano, tem a intenção de mostrar pessoas LGBT sem preconceito e por um ângulo diferente.

“Desde as primeiras fotos eu espero sempre retratar os indivíduos e casais por um olhar de afeto. Mesmo quando a temática é mais densa, como o “amor bandido” escolhido pelos últimos meninos, a intenção é sempre mostrar que existe uma inacreditável normalidade na vida gay. Contradizendo tantos absurdos que lemos e ouvimos diariamente” reflete Diego.

Com menos de um ano de vida, o projeto fará sua primeira exposição física no no Museu Mineiro, em BH, dentro do Luminária Festival.O evento com entrada franca é promovido anualmente em Belo Horizonte, abrindo espaço para novos artistas. Confira a programação aqui.

Clique no botão Recomendar (o❤ ali embaixo)e ajude a levar este texto para mais pessoas. Siga o Nada Errado nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.