IPC European Open Funchal 2016 - dia 1

A chegada ao Funchal. O primeiro dia ficou marcado pela chegada da Comitiva Portuguesa à bonita Ilha da Madeira (ao qual eu sou residente, com muito orgulho). Foram chegando em grupos diferentes, (Lisboa e Porto) e apesar de cansados da viagem matinal, todos compartilhavam o mesmo sentimento: A alegria e a boa disposição entre todos, em abundância!

A equipa não perdeu tempo em ir aos quartos colocar os bens pessoais e até mesmo descansar um pouco para que o almoço caísse bem. Digamos que o almoço foi sem dúvida um dos pontos altos do dia, não apenas pela variedade incrível de comer como também pelo apetite das nossas Feras “indomáveis”.

Houve ainda tempo para regressar ao quarto antes de nos deslocarmos para o Treino que se realizou pelas 14h no fantástico Complexo de Piscinas Olímpicas da Penteada. No geral, as sensações foram muito boas.

Depois do Treino, fomos conhecer melhor o Hotel e ficamos fascinados com o encanto deste Pestana Casino Park Hotel, pela oferta quer em qualidade dos quartos, como também das áreas de lazer e relaxamento (Spa), ao qual, inevitavelmente, nem os mais fortes resistiram a fazer uso deste. E com isto, é mais que natural que se tenha instalado um fantástico ambiente de Equipa dentro da Comitiva.

Antes do jantar, realizamos uma reunião com todos os membros da equipa e decidimos quem será o Capitão (David Grachat), Porta Bandeira (Emanuel Gonçalves), e Porta Placa (Renata Pinto).

O recolher foi às 22h.

Emanuel Gonçalves

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.