Loano 2015 — Dia 0

A aventura começou. O dia começou muito, mas mesmo muito cedo com a saída do CAR de Rio Maior às 2.45h. Muito sono mas também muita vontade por parte de todos os elementos para rumar ao Europeu e representarmos o nosso país ao mais alto nível.
Escala em Munique onde aproveitamos para almoçar e recuperar um pouco as energias para o segundo percurso da viagem. Após aterrarmos em Génova, recolhermos bagagens, aguardava-nos o transfer para Loano: uma viagem de autocarro que durou cerca de 1.15h e que serviu para alguns recuperarem um pouco o sono perdido.
Depois de feito o check in no hotel, acreditação de toda a equipa no evento foi altura de descansar um pouco antes do jantar que se realizou às 20.15h.
Depois de um dia muito cansativo o recolher foi cedo, esperando-nos amanhã um treino de ambientação à piscina de competição e a cerimónia de abertura do evento.

Mariett Matias,
FPN, de partida para o 3.º Campeonato da Europa Open de Natação DSISO 2015, que decorre de 8 a 11 Novembro de 2015 em Loano (Itália).

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.