San Antonio 2015 — Dia 0 e 1

15 de agosto: A viagem correu como planeado apenas com ligeiro atraso no aeroporto de Filadélfia, não comprometendo significativamente a hora da chegada. Para trás ficaram 15 horas de viagem. Estamos devidamente acomodados e amanhã será dia de reconhecimento do local onde será realizada a competição. Vamos acordar por volta das 07.30 para tomar o pequeno almoço e apanhar o autocarro das 08.00 horas. O percurso demorará cerca de 15 minutos até à piscina. Ficou decidido este horário, de forma a que o Tiago possa treinar à hora que irá iniciar a sua competição no dia 17 (100 livres).

Tiago Neves com Fernando Couto no aeroporto

16 de agosto: O dia começou pelas 07.00 com o pequeno almoço. Logo de seguida fomos para a piscina, os autocarros circulam de 15 em 15 minutos. Às 08.00 horas realizámos um treino de 1 hora, com enfoque na recuperação e adaptação à piscina. O Tiago sentiu-se cansado, embora goste bastante da piscina. Em virtude deste feedback, optamos por efetuar um ligeiro treino de relaxamento na piscina do hotel com alternância entre piscina e jacuzzi.

Treino matinal, temperaruta a rondar os 32 graus

Estive presente na reunião técnica onde foi apresentado um novo procedimento das partidas através da sinalização por luzes com diferentes cores. O jantar decorreu por volta das 18.30 horas. Amanhã, o Tiago inicia a sua participação com a realização dos 100 livres. A prova poderá ser acompanhada, em direto através do seguinte link: www.udsc2015.us.

Fernando Couto (Treinador de Tiago Neves), 15/16–08–2015

Show your support

Clapping shows how much you appreciated FPN’s story.