roommate

Nathália Kretschmer
Nada além de devaneios
2 min readAug 25, 2020
N.K

falo de outras coisas; aprofundo em causas banais.

é difícil tu se admirar pela beleza do presente sem sentir excesso de futuro?

você me olha com um olhar lascivo de quem morre de fome em todas as refeições. tu não julgas que eu tenho um tremor enorme em dizer passagens tristes e falar sobre os meus anseios? não julgas que além de gozo material me faço corpo latente somente contemplando? suas intenções são demasiadamente rasas para o temor que toma a existência e me carrega. é isso mesmo, eu não carrego a existência, ela me carrega. agora me vejo presa nos teus olhos. teria como não me reparar tanto? me olha como vê as sombras de uma calçada com a luz contrastante. será que não percebes meu clamor pela invisibilidade? sim. mas a qualquer custo o meu desejo é velado e reprimido a cada pulso sanguíneo. não, hoje eu não quero me deitar. pediria pra você se retirar. isso. se retirar. vai me dizer que em anos você nunca viu a necessidade do meu silêncio para se fazer corpo? será que jamais sentiu a carência do meu corpo sussurrando por silêncio? me olhe de novo, mas será a última vez — eu desapareci.

por nós, um outro rosto.

por mim, um novo fôlego.

--

--