Board — Provérbios 15:22

Harold Schultz Neto
Neemias.org
Published in
1 min readNov 16, 2018

Esta série é uma tentativa de transmitir aos leitores os aprendizados que eu tenho tido ao ler 1 capítulo de Provérbios por dia, hábito que recomendo à todos

Ontem recebi um áudio inesperado, um cliente pedindo para desmarcar um projeto, um dia antes do mesmo acontecer, e depois de dois meses de data fechada! Pegou eu e meu sócio totalmente de surpresa. Curiosamente (ou “cristocidênticamente”) no grupo do WhatsApp estávamos completando o Plano Bíblico entitulado “Como Tomar a Decisão Correta”.

A questão era que eu já estava a caminho do local do evento e tínhamos 2 semanas de agenda fechada, o que comprometeria várias programações. Aí este texto fez-se valer. Conversamos um com outro, eu com minha esposa e sem querer com minha mãe. Oramos pedindo direcionamento e enfim descansamos.

Pela manhã integramos tudo o que ouvimos e apresentamos uma solução que agradou muito ao cliente, tanto ele ganharia nessa quanto nós, e poderíamos usar as 2 semanas melhor do que o planejado.

Esse conhecimento de Provérbios não é à toa nem vem do nada 😉

Você tem buscado conselhos nas decisões difíceis?

Para participar do grupo de WhatsApp acesse: https://linktr.ee/neemiasorg

--

--