Despedida — Provérbios 20:11
Esta série é uma tentativa de transmitir aos leitores os aprendizados que eu tenho tido ao ler 1 capítulo de Provérbios por dia, hábito que recomendo à todos
Hoje tive a honra de presenciar uma daquelas cenas únicas da vida. O filho da prima da minha esposa (rsrsrs tem que pensar um pouco pra entender) de 3,5 anos está passando o fim de ano aqui, e durante os últimos 2 dias o afilhado da minha sogra de 5 anos dormiu aqui para fazerem companhia um para o outro.
Na hora de ir embora você já deve saber né, o afilhado que precisava ir começou a chorar…muito! Enquanto isso o outro o seguia até o carro dizendo “mas ele não vai embora!”. Assim que o carro partiu o menor que ficou sentou na calçada chorando, esticou o braço e chamar o carro de volta com a mão enquanto falava “não vai embora”.
Se você não achou no mínimo emocionante, pelo menos deve estar se perguntando: “oq isso tem a ver com negócios?” E a minha pergunta é: você já chorou por alguém com quem deixou de trabalhar? Já chegou em um ambiente novo de trabalho e se conectou tão profundamente com a equipe que parece que nunca vai acabar aquele sensação?
Pela atitude dessas crianças podemos ver que ambas são boas e honestas. Você pode dizer o mesmo de si e de sua equipe? Chorariam se você partisse?
Crie um ambiente de trabalho tão divertido que as pessoas não queiram voltar pra casa e encontrem lá os melhores amigos.