Esposa — Provérbios 5:18

Harold Schultz Neto
Neemias.org
Published in
1 min readSep 6, 2018

Esta série é uma tentativa de transmitir aos leitores os aprendizados que eu tenho tido ao ler 1 capítulo de Provérbios por dia, hábito que recomendo à todos

A vida empreendedora já é difícil por si só, se não pudermos contar com as pessoas que estão mais próximas de nós, pode tornar-se um fardo muito pesado para carregar.

Durante muitos anos tivemos divergências, algumas até grandes. Nos últimos tempos nos alinhamos, e começamos a nos conhecer melhor e apoiar mais um ao outro. Desde que isso aconteceu, nossos negócios tem ido bem melhor, ela me ajudou nas tarefas das mais simples às mais complexas e estou muito mais feliz empreendendo com seu apoio.

Provérbios é rico e lindo, e entende que somos multifacetados, por isso tenta cobrir todos os aspectos da nossa vida. Tenho experimentado na pele o impacto de muitos destes princípios, sendo este um dos mais importantes e que mais geraram impacto na minha vida.

Seu casamento afeta positivamente seus negócios?

--

--