Luiza Alana
Neila Batista 13147
Oct 26, 2020

Oi! Pra quem não me conhece:

🌹 Me chamo Neila Batista, tenho 59 anos, sou assistente social e trabalhei como monitora do Centro Integrado de Atendimento ao Menor (Ciame — Pindorama), no Fundo Cristão para Crianças e no Projeto Providência (Taquaril). Sindicalista, fui diretora do Senalba e participei da fundação da CUT.

🌹 Fui vereadora por dois mandatos em BH (2001/04 e 2005/08). Tive vários Projetos de Lei publicado, como A SEMANA PAULO FREIRE, LEI Nº 9313, DE 12 DE JANEIRO DE 2007. Assessorei o então deputado estadual Rogério Correia e a deputada estadual Beatriz Cerqueira, ambos do PT, partido que ajudei a fundar em 1980.

🌹 Fui titular da Regional Noroeste (Governo Patrus) e Assessora especial do Prefeito Célio Castro, para assuntos de defesa social. Fui também Diretora no Ministério do Desenvolvimento Social (Governo Lula, a convite do ministro Patrus Ananias). E Superintendente de Diálogo Social do Governo Fernando Pimentel e integrei a Coordenação dos Fóruns Regionais de Governo, orientados para a escuta das chefias dos Executivos municipais, vereança, empresários, movimentos sociais e sindicais por toda Minas.

🌻 E aí, vamos juntas e juntos lutar POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS?

A seguir, temos materiais ótimos pra você ajudar a divulgar nossa campanha. Salve o arquivo, e vamos ocupar as redes!