Go to NEW ORDER
NEW ORDER
Letter sent on Jul 31, 2016

/ a conversa amiga de cada dia

Vamos falar de conteúdo bom?

Semana cheia e seguimos batendo recordes. Mas, vamos ao ponto sem blábláblá. Conheça os textos mais lidos da semana na TRENDR.

O TEXTO MAIS LIDO PELO PÚBLICO

Novamente as tirinhas de Adriano Vilas Bôas, da série Autossuficiência Insuficiente, são as preferidas dos leitores. Em Excesso de Liberdade ele faz uma boa crítica as nossas contradições. Leia.

O TEXTO QUE O PÚBLICO PASSOU MAIS TEMPO LENDO

Vinicius Machado apresenta a nova série da Netflix, responsável por um surto saudosista. Stranger Things, a série que está fazendo todo mundo voltas aos anos 80. Já viu? Então comente suas impressões lá no texto dele.

O TEXTO QUE O PÚBLICO MAIS RECOMENDOU

Gosta de rotina? Querendo ou não ela faz parte de nossas vidas. Há como quebrá-la? Sim, mas não é fácil. Celina (Isabella Luiz) nos traz esta belíssima crítica. Para acordar ou levar o dia, tome um pouco de Café. Não deixe de ler.

O TEXTO QUE É TENDÊNCIA — SEGUNDO O MEDIUM

O maior desafio para um escritor é fazer um texto relevante, que toque as pessoas. A triste geração que está sendo convencida de que não sabe amar, de Laura Pires, completa um mês na preferência dos leitores, segundo o Medium. A nossa dica continua a mesma: para quem não leu, recomendamos a leitura. E para quem leu, a releitura é obrigatória

ESCOLHA DOS EDITORES

por Cássio Aguiar e Cassius Gonçalves

Assustar crianças é mais fácil que esclarecer adultos. Sério, por quê? Em mais um texto tratando sobre o universo dos livros e da leitura, Guilherme Sfredo Miorando diz que "adultos que não sabem interpretar texto são um perigo para a sociedade". O antídoto está em introduzir às crianças livros com temáticas mais maduras, o que proporciona um bom efeito na formação de sua visão de mundo. Clique no link e confira.



LEIA OS DEMAIS TEXTOS DA SEMANA NA TRENDR…

Você pode conferir nosso feed e se atualizar com dezenas de textos ótimos de todos os escritores que colaboram com a TRENDR nos últimos dias. Vai valer a pena, a gente garante.


QUER ENTRAR EM CONTATO CONOSCO?

#comofaz

Envie um e-mail para escreva@trendr.com.br

Curta nossa página no Facebook e nos siga também no Twitter. Lá estão todos os textos que postamos durante a semana para você interagir com a TRENDR e os autores, além de compartilhar com seus amigos.

Vamos bater um papo bacana? 😃


Até logo! Recomende este texto para que mais gente possa participar desta conversa colaborativa aqui na TRENDR