Go to NEW ORDER
NEW ORDER
Letter sent on Oct 19, 2015

A semana a Revista Trendr (12/10 a 17/10)

Esta semana teve novidade na Revista Trendr com o lançamento de duas novas coleções. A Trendr tem recebido um grande volume de submissões. Para valorizar os bons textos, criamos dois novos títulos para você submetê-los.

Crônicas e O que aprendi com a Vida.

Se você segue a Revista Trendr, click nos links para seguir as novas coleções e submeter seus textos lá também. Leia o editorial, nele explicamos as novidades.

Mas, se perdeu algum texto, nesta semana falamos sobre a dura vida do profissional de publicidade; política e religião, além de séries de TV.


EDITORIAL. Se ainda não o leu, conheça as duas novas coleções da Revista Trendr. Aguardamos seus textos por lá.

Mulder estava errado, sorte de sua marca — Na Coluna do Eden Wiedemann. "Eu paro e penso como teria sido mais fácil minha vida lá trás, quando abri minha pequena agência."

Mr. Robot dialoga, logo existe— Por Mauro Amaral. "Em Mr. Robot (USA Network, 2015), podemos acompanhar a jornada auto-destrutiva de Elliot Alderson (Rami Malek) que nos é apresentado com um cidadão urbano e de vida dupla, morador de Nova York e vivendo em alguma época indeterminada de nosso presente próximo."

De volta à Idade Média — Por Cassius Gonçalves. "Estamos de volta à Idade Média e isto não é interessante. Atualmente, nossa sociedade escolheu o fundamentalismo religioso como bandeira a ser defendida. Parece que estamos vivendo uma versão atualizada da Idade das Trevas."

A insustentável leveza do sangue: o visual incomum de Hannibal— Por Salsaparrilha. "A saga televisiva do dr. Lecter não é um prato para o paladar médio na cultura popular. Parte de sua originalidade está no fato de que cada detalhe das imagens de Hannibal fala tanto quanto os diálogos ou a ação sobre a psicologia dos personagens e, especialmente, do seu anti-herói."

Nos siga no Twitter.