Go to NEW ORDER
NEW ORDER
Letter sent on Jun 19, 2016

A Semana na Revista Trendr (12/06 a 18/06)

Oi, tudo bem? Você já observou as mudanças na disposição dos textos no feed? Eles têm uma lógica, com o propósito de você achar seu escritor e coluna preferida. Já recebemos ótimos feedbacks, espero que você também tenha gostado. ❤


Iniciamos esta Letter Dominical dando bom dia! Bom dia do colunista Adriano Vilas Bôas.

E antes de ele ser preso? Confira o quadrinho Bom Dia (parte 1).

A semana foi agitada e nosso outro colunista, Giovani Ferreira, não deixou barato. Além de uma rapidinha temática sobre produtividade, ele fez um resumão da semana que, sem redundância, está produtivo demais. Confira a Rapidinha #007.


Na onda produtiva do Giovani, a Conecte estruturada por Frank Wyllys veio cheia de conteúdo interessante. Você pode escolher ler sobre política, cultura ou ciência e tecnologia. Todos valem o clique, garantimos.



E cinema? Teve cinema sim na semana da Revista Trendr (❤).

Vinicius Machado trouxe no blog Sala Sete uma crítica ao filme A Invocação do Mal. Segundo ele pode ser considerado um clássico moderno, mas… bom, confira na íntegra e entenda porque chamamos de crítica! Ah, temos um bônus aqui: o capítulo mais recente do canal Eu Vi Ali. A-M-A-M-O-S.

Ivan Monteiro também trouxe sua colaboração semanal no texto Entre os anti heróis das séries, Tony Soprano ainda é rei. Imperdível leitura para entender como, depois de 10 anos, a família soprano ainda é relevante e impactante.

Filipe Carvalho falou sobre a HBO e sua relação com o canal. De GoT a Veep, não escapou nada. Confira o texto Meu histórico as com as séries da HBO agora!


Vivenciamos toda uma cadeia produtiva (do livro) compartilhar uma crítica literária como sendo gostosa de ler. O editor e o autor do livro Os Invernos da Ilha compartilharam o texto Um livro para nos dar a direção: os invernos da Ilha do nosso colaborador Gustavo de Almeida. Você já deve imaginar que vale a leitura.



Rodrigo Teixeira falou o quão bom é pensar seriamente a respeito dos nossos conceitos do que é a humanidade. Isso tudo em seu texto, épico e extremamente necessário: Desumanidade.

Entrando na onda do Rodrigo, nossa escritora — e editora — Ericka Moderno Rocha falou do frio que está fazendo em São Paulo e que este frio revela algo assustador no ser humano: A Frieza da Gente.


Mas findamos esta Letter com um texto bacana e motivador da Ericka em que se pergunta: Mas o que os outros vão pensar?

Concluímos com uma citação do próprio texto:

Vai ser feliz, meu amigo. Quanto mais se pensa sobre tudo, menos se vive.

Além dos textos aqui expostos, muitos outros rolaram aqui em nosso feed. Que tal acompanhar? http://trendr.com.br/
Se gostou da nossa conversa semanal, recomende ❤
Curta nosso Facebook e siga no Twitter. Até a próxima!

Like what you read? Give New Order - Redação a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.