Go to NEW ORDER
NEW ORDER
Letter sent on Oct 26, 2015

A semana na Revista Trendr (19/10 a 24/10)

Segue o resumo da semana, caso tenha perdido alguma coisa.

Como anunciamos na semana passada, a Revista Trendr lançou mais duas novas coleções, uma forma de valorizar os bons textos recebidos. A nossa letter contará com os texto da Revista Crônicas e da Revista O que Aprendi com a Vida. Click no link e se inscreva por lá também.


35 milhões pra internet? Nossa, mas que 'absurdo', Alckmin — Coluna do Eden Wiedemann. "Porém não é segredo que Alckmin tem ambições políticas nacionais para 2018 e para bater de frente com Aécio (…) Uma forma inteligente de fazer isso é justamente investir no digital, onde as barreiras geográficas caem por terra."

Prefs é o C@#$L!*, meu nome é Prefeitura de São Paulo! — Coluna do Eden Wiedemann. " Eu vi aqui a possiblidade de fazer algo completamente diferente de tudo que já havia feito, a capacidade de segmentar, de ter retorno imediato do que foi veiculado, de analisar hábitos, de falar a linguagem das pessoas (e não da “internet”) e muito mais."

Pedido em Marte — Por Ivan Monteiro. "Ficção científica faz uma homenagem ao cérebro e ao amor."


Prefiro quem respeita — Por Jaiane Valentim. "Jah é o nome que coloco em minhas camisas de futebol que coleciono. E olha que não são poucas."

Sobre minha primeira faixa preta — Por Edi Fortini. "Uma faixa preta carrega uma história de vida com muitas dificuldades, desafios que foram superados pela perseverança. Só se conquista uma primeira faixa preta na vida."

Quarta-feira dia 10— Por Renan Castro. Numa lotérica… "Se for uma quarta perto do dia dez, não se assuste. Certamente se de dará de frente com filas pra lá de quilométricas por esse duplo sentido."

Mas ainda temos chance — Por Jaiane Valentim. "A humanidade é desumana. Mas ainda temos chance? Na escola, e na vida, eu aprendi que sempre temos."

Do que eu falo quando falo sobre meditação? — Por Igor Nishikiori. "A real é que minha mente sempre foi tão frenética quanto a de qualquer outra pessoa, a diferença é que em mim mente e corpo agem em frequências desiguais, e a mente costuma levar a melhor."


Editorial — Por Revista Trendr. Se ainda nao leu, saiba o que encontrará por aqui.

Mudanças — Por Giovani Ferreira. "Mudanças são coisas curiosas. Eu gosto de dividi-las em dois tipos: as involuntárias e as voluntárias."

Decisões Matinais — Por Cícero Nogueira. "Todas as manhãs, além de agradecer por ter acordado, por estar vivo, a gente deve fazer uma decisão. (…) Que sejam singelas em suas complexidades. Que sejam complexas em sua simplicidade."

Três coisas que eu aprendi anotando tudo que li e assisti esse ano — Por Ricardo Motti. "quantificação me interessa. Mas nunca achei um jeito satisfatório — ou a motivação necessária — pra fazer isso regularmente."

Like what you read? Give Cassius Gonçalves a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.