Go to NEW ORDER
NEW ORDER
Letter sent on Jul 11, 2016

O amor viralizou por aqui: será que você sabe amar?

Confira o top semanal e toda a liquidez que rolou na TrendR nos últimos dias

O TEXTO QUE O PÚBLICO MAIS LEU ATÉ O FINAL

Amanda Queiroz pediu para nos colocarmos no ponto de vista poético e trouxe o excelente texto — que prendeu o leitor do início ao fim — O Escritor como Artista. Ela foi pontual ao tratar o criador de um texto como:

nada mais que um escultor de frases, um pintor de emoções, um arquiteto de ideias, um fotógrafo de imagens mentais.

E aí, como você se encaixa nesta definição? Comente lá no texto!

O TEXTO MAIS LIDO, RECOMENDADO E CLASSIFICADO COMO TENDÊNCIA NA TRENDR

Sim, falamos que ele viralizou por aqui. E o público adorou, recomendou, leu, compartilhou e levou esta ótima conversa adiante. A triste geração que está sendo convencida de que não sabe amar abalou tudo e a todos, juntou os que apoiam a ideia com os que não apoiam e, como poucos, este texto fez uma grande discussão acerca do assunto crescer aqui na TrendR. Este texto maravilhoso — escrito pela Laura Pires — trouxe a tona o melhor do Medium: sua capacidade colaborativa e de gerar discussão nos assuntos que aqui são propostos. Que tal participar desta discussão com a gente?

ESCOLHA DOS EDITORES

por Cássio Aguiar e Cassius Gonçalves

Murillo Leal trouxe um texto instigante e que conquistou os editores da TrendR: Trabalhar não é vender seu tempo. Será que realizar as vontades pessoais combina com a manutenção de relações saudáveis entre você e seus familiares? Quanto vale a pena sacrificar certas coisas em troca de moedas?

TIVEMOS MAIS TEXTOS ÓTIMOS NA TRENDR…

Você pode conferir nosso feed e se atualizar com dezenas de textos ótimos de todos os escritores que colaboram com a TrendR nos últimos dias. Vai valer a pena, a gente garante.


TAMBÉM QUERO FAZER PARTE DA BASE DE ESCRITORES, #comofaz?

Envie um e-mail para escreva@trendr.com.br com um texto de sua autoria e suas possibilidades — temas de interesse e periodicidade — de escrita. Vamos bater um papo bacana e alinhar tudo lá. 😃


Até logo! Recomende este texto para que mais gente possa participar desta conversa colaborativa aqui na TrendR