Páginas da Vida: o protesto-selfie da namoradinha do Brasil

Na novela da vida real, por enchente ou mão de gente, Regina Duarte registrou o melhor ângulo do protesto em Copacabana.

Regina Duarte juntou seus Irmãos Coragem, subiu na árvore, olhou a Selva de Pedra de cima. Cansada de tanto Vale Tudo, relembrou que é a namoradinha do Brasil, que é [Malu]Mulher de fibra e que está cansada de ver a Rainha tratando o país como uma Sucata.

Foi às ruas pedir, Por Amor, que parem agora com esta Guerra dos Sexos, que é preciso um olhar melhor para os Desejos de Mulher; este país precisa de uma História de Amor, não é mais possível tratá-lo como se fosse uma Kubanacan.

Regina é uma atriz vivida, conhece as Páginas da Vida. Não é mais nenhuma Top Model, mas ainda tem seu encanto e sabe o quanto pode influenciar na opinião pública. Para ela, o povo brasileiro tem que parar de fazer a Chiquinha Gonzaga e encarar o problema de frente — é tempo de fazer a Helena! Ela só ficará feliz quando tiver certeza de que o país estará Sob Nova Direção; não temos mais Sete Vidas para gastar.

Regina, a mulher que tem medo d’O Outro, acredita que chegou a hora do país ser regido pelO Astro, ou então que desça Fogo Sobre [a] Terra.

Por tudo isso, e também porque não é obrigada, Regina subiu na árvore e fez da selfie o seu protesto.

fotos: @reginaduarte

Curta minha page: facebook.com/jornalistaciceronogueira