Go to NEW ORDER
NEW ORDER
Letter sent on Jun 16, 2016

Simplificamos tudo por aqui. Vem ver!

(+) contexto das pesquisas realizadas na Revista Trendr

Olá, como está? Vim contar que fizemos uma revolução na maneira como você vai consumir nossos conteúdos. Facilitamos e achamos que você vai gostar. Vamos as alterações:

O menu de navegação foi simplificado e agora traz mais tags colaborativas. Bom né? Achamos excelente =D

_ VIÉS vai trazer sempre os textos opinativos que publicamos na revista. Sabe aquele texto que traz 12 motivos para votar (ou não) Trump, ou até mesmo uma opinião sobre o Papa ou o Dalai Lama!? Aqui será o lugar.

_ TXT vai trazer as matérias embasadas e fundamentadas por seus autores. São os textos jornalísticas ou baseados em pesquisas. Aqui é o lugar de trazer um diagnóstico do cenário econômico atual, os dados das últimas pesquisas de interesse público. Uma matéria descritiva sobre algum acontecimento.

_ T.LAB vai trazer os textos mais voltados a cultura colaborativa, modos de escrever melhor, novidades do Medium, dicas para a plataforma e outros textos com viés mais educativo. É nosso alterego. Vamos falar sobre nosso ecossistema, como funcionamos, como o Medium — nossa casa — funciona e melhores práticas neste terreno de experimentações e textõõões das mais diversas e profundas reflexões.

_ SALA SETE é o blog do Vinicius Machado. Dicas de cinema e o mundo do streaming de vídeo você encontra neste blog, que acredita na Revista Trendr como sua casa.

_ CTRL é o canal que você deve estar mais acostumado aqui na revista. Matheus Moura mantém este blog que nos acompanha desde o início das atividades e traz absolutamente tudo relacionado ao mundo do design.

_ COLABORE é o canal de contato entre a Revista Trendr, seus leitores e colaboradores. É neste espaço que vamos compartilhar nossas estatísticas, formas de entrar em contato com a equipe, diretrizes para submissão de textos, entre outros. Sempre que tiver alguma dúvida sobre a revista, clica ali. E se a dúvida não for sanada, use as notas para perguntar.

E AS COLUNAS?

Além de reformularmos o menu de navegação, ajustamos a forma como o conteúdo dos colunistas aparece em nossa homepage.

Eden Wiedemann (Coluna do Eden), Adriano Vilas Bôas (Ilustre), Giovani Ferreira (Rapidinhas) e Frank Wyllys Cabral Lira (Conecte) terão um espaço cativo para você sempre encontrar seus textos mais recentes, logo abaixo das colaborações do dia. Fácil né? Agora ficou ainda melhor de você contatar seu colunista favorito e seguir o que cada um escreve por aqui.

CONTEXTUALIZAÇÃO DA PESQUISA (ALGUNS PONTOS)

Identificamos que temos uma relacionamento, na maioria, recente. E, ter você aqui mostra que está dando certo.

Vimos que a maioria de nosso público abre nossa newsletter e acaba assim interagindo com a gente. Isso é ótimo, conseguimos chegar até você com nosso conteúdo produzido com tanto cuidado e você consegue chegar até nós para se atualizar, todos os dias.

→ FEEDBACKS

Como a pesquisa era anônima, queremos destacar (e responder) algumas coisas aqui!


Eu considero vocês uma das melhores fontes de atualização de conteúdo da internet, sempre acompanho os posts, adoro o formato… Parabéns, continuem assim.

Quem escreveu o comentário acima merece nosso agradecimento mais sincero. É ótimo receber um feedback com tamanha carga e nos dá uma imensa força em continuar este trabalho colaborativo. Obrigado ❤


Um trabalho de curadoria extremamente cuidadoso. Parabéns!

Obrigado, que possamos seguir aprimorando este trabalho e levando cada vez mais qualidade para você.


Apesar do trabalho, talvez fosse interessante fazer um apanhado um pouco mais denso semanal ou mensal, do tipo, “muito longo, não li”. Eu gosto dos teaser com links que mandam, mas talvez quebrar as informações em pequenas pílulas e jogar constantemente em Facebook ou Instagram fosse legal também. Enfim, aproveitar esse conteúdo rico para criar novos.

Você não estava sozinho nesta sugestão, o que nos abriu os olhos para um novo formato de comunicar. Resolvemos nos adaptar. Está gostando da maneira como estamos comunicando agora?


Eu sou professor e leio a revista para me manter informado e como uma fonte de inspiração. Espero ter uma opinião sobre cada aspecto do cotidiano. Eu penso que uma newsletter semanal é o ideal. Gostei da ideia de aproximação para escrever com vocês e espero contribuir um dia. Abraços.

Com um relato desses nós entendemos que devemos seguir adiante com este trabalho colaborativo e quão importante ele é muito além do que imaginávamos. Obrigado por seu relato e, quando quiser, é só entrar em contato pelo e-mail escreva@trendr.com.br para colaborar. Lhe esperamos!


Gostaria de sugerir, já que a revista tem um alcance tão grande (a internet permite isso), que houvesse uma revisão mais atenta dos textos publicados. […] Os colaboradores/colunistas são muito bons.

Estamos tomando mais cuidado nas revisões e prometemos nos atualizar sempre. Obrigado por seu retorno.


Obrigada pela seleção de matérias e qualidade destas. :)

Sim, sim e sim! Nós que agradecemos por estar conosco ❤


Meu, só queria parabenizar vocês pelo conteúdo massa que vocês disponibilizam pra gente! É simplesmente amor e eu amo o que vocês fazem, continuem assim, por favor ♥

O amor nos move por aqui. Continuaremos, pode ter certeza.


Talvez vocês possam encontram/encaixar na revista alguma matéria sobre o chamado “justiçamento social”; basicamente sobre o quanto ele é nocivo para a conquista dos movimentos que eles dizem defender. Eu também gostaria que vocês me dessem uma resposta a essa sugestão, seja ela positiva ou negativa…

Obrigado pela sugestão. Estamos procurando colaboradores que nos auxilem nesta questão. Você pode nos ajudar se quiser: escreva@trendr.com.br.


Gosto muito do conteúdo. Sou estudante de jornalismo e as matérias e textos, repletos de informação, me enriquecem bastante! Continuem com esse trabalho incrível!

Obrigado pelo elogio! É ótimo poder colaborar com quem quer que seja. Esteja sempre convidado a colaborar ❤


Acho que seria interessante vocês começarem a usar vídeo, até para abrir a possibilidade de explorar conteúdo de outra forma e atingir um público diferente.

Começamos, viu? O Vinicius Machado está trazendo no blog Sala Sete conteúdos em vídeo de seu canal Eu Vi Ali. O Adriano Vilas Bôas traz quadrinhos na Ilustre, você vai gostar. Espero que tenha curtido. Em breve alguns podcasts também vão pipocar por aqui.

Excelente revista. Contribui muito para as leituras diárias.

Obrigado, que possa ser assim para todas as pessoas que dedicam minutos de leitura por aqui.


Sigamos juntos! Siga nosso Twitter e curta nosso Facebook.

Like what you read? Give New Order - Redação a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.