Go to NEW ORDER
NEW ORDER
Letter sent on Jul 18, 2016

Vamos dar play em nossa criatividade?

E nos perguntaram: mudaram de novo?

Não! Apenas nos atualizamos. Gostamos desta ideia de ser atemporal, de brincar com as oportunidades que temos. Nossa marca nos proporciona isso, nos instiga a evoluir. Foi o que fizemos. Vamos dar play no top semanal?

O TEXTO (??) QUE O PÚBLICO MAIS LEU ATÉ O FINAL

Foi uma excelente tirinha, Amigos, do Adriano Vilas Bôas, da sua série Autossuficiência Insuficiente.

O TEXTO QUE O PÚBLICO MAIS RECOMENDOU

Cultura da Aprovação, do Guilherme Ramos, foi o texto mais recomendado da semana. Realmente ele retrata “um estado exaustivo de solidão, ansiedade e passividade criativa em meio a tantos likes e o frenesi das informações”. Vamos conferir?

O TEXTO QUE É TENDÊNCIA — SEGUNDO O MEDIUM

Laura Pires já apareceu por aqui semana passada. O mesmo texto, A triste geração que está sendo convencida de que não sabe amar, continuou viralizado nas redes sociais… como a gente diz: bombou! Foi copiada, um Copy&Paste na cara dura, mas superamos tudo, e o texto maravilhoso continua atraindo leitores e fãs 10 dias após sua publicação. Para quem ainda não leu, vale a leitura. Para quem já leu, a releitura é quase obrigatória ❤

ESCOLHA DOS EDITORES

por Cássio Aguiar e Cassius Gonçalves

Nesta semana a escolha é A importância do Fazer de Conta. Guilherme Sfredo Miorando fala das pessoas que crescerem lendo livros de ficção e seu legado. "Primeiramente, é uma droga que é uma porta para outras leituras" e “a segunda coisa que a ficção faz é construir empatia”. Ler estas histórias nos torna mais criativos. Nos ajuda a olhar para frente e sermos mais satisfeitas com a vida. Aproveite a faça sua lista de leitura.

TIVEMOS MAIS TEXTOS ÓTIMOS NA TRENDR…

Você pode conferir nosso feed e se atualizar com dezenas de textos ótimos de todos os escritores que colaboram com a TrendR nos últimos dias. Vai valer a pena, a gente garante.


TAMBÉM QUERO FAZER PARTE DA BASE DE ESCRITORES, #comofaz?

Envie um e-mail para escreva@trendr.com.br com um texto de sua autoria e suas possibilidades — temas de interesse e periodicidade — de escrita. Vamos bater um papo bacana e alinhar tudo lá. 😃


Até logo! Recomende este texto para que mais gente possa participar desta conversa colaborativa aqui na TrendR