Nunca vou te conhecer

Nicholas Sgaria
nicholassgaria
Published in
1 min readSep 15, 2020

eu já pendurei tanto quadro

pra ver se muda um pouco o meu quarto

mas eu queria estar

te enquadrando na minha vida

eu te comprei o chocolate errado

esqueci que você só gosta do meio amargo

mas come tapioca com Nutella

o que será que passa na cabeça dela?

te levei pra tomar um café

mas você não gosta desse gosto amargo

então eu puxei a xícara pro meu lado

e fiquei a noite inteira acordado

eu te comprei uma camisa do tamanho errado

até que você gostou, ficou confortável

mas a cor não te agradou

e você nunca mais usou

eu te convidei pra ir numa festa

mas esqueci que você prefere uma conversa

então eu comprei um vinho

mas era rosê e você só gosta de tinto

eu percebi que nem te conheço

foi tudo ilusão da minha cabeça

e agora eu só espero

o dia que eu nunca vou te conhecer

--

--

Nicholas Sgaria
nicholassgaria

Escrevo uns textos, poemas e músicas de coisas que já vivi ou que eu queria ter vivido. As vezes são sobre memórias, sentimentos e algumas coisas que eu penso.