Photo by Ella Jardim on Unsplash

Feito é melhor que perfeito

Sobre saber quais passos seguir, mas não conseguir colocar um pé na frente do outro

Nícolas Godoy
nicolasfgodoy
Published in
2 min readSep 27, 2018

--

Beleza, todos nós sabemos o que precisamos fazer pra atingir o sucesso, né? Nem é tão difícil assim.

No meu caso, é continuar evoluindo minhas habilidades, produzir conteúdo, montar uma estrategiazinha básica de inbound marketing.

Nem precisa desses termos difíceis, nem nada do tipo. É só fazer o que as nossas inspirações fazem. Siga os passos do seu ídolo, que um dia você alcançará ele (que frase foda, não?)

Mas porque é tão treta?

Talvez seja depressão, procastinação, medo, insegurança, ou até falta de habilidade mesmo. Mas a verdade é que eu, e provavelmente você também, não conseguimos seguir o caminho que desenhamos no nosso mapinha. Talvez seja difícil mesmo, vai saber?

Mas como resolver isso? Como sair dessa merda? Será que a gente realmente vai sair? Será que a gente ainda alcança aquele cara que tá lá na frente?

Esse texto não foi feito para responder as suas perguntas. Na verdade o intuito dele é de deixar com mais dúvidas ainda. Eu quero que você saia daqui e questione o motivo pelo qual você não tá indo mais longe, questione os seus amigos pra saber de que tipo de ajuda eles precisam pra começar a correr, e se perguntar se realmente vale a pena deixar aquela ideia pra amanhã.

Isso aqui não era pra ser um texto. Era pra ser um vídeo, com uma edição fudida, umas imagens cinemáticas, frases motivacionais fodas, e tudo aquilo que era esperado te levantar da cadeira e seguir seus sonhos igual louco.

Mas desse jeito tá bom não? Afinal, será que feito é melhor do que perfeito?

Esse texto foi feito por gente normal, assim como você. Então deixa aquela força, dê a sua opinião, me siga no Instagram e bora trocar aquela ideia

--

--

Nícolas Godoy
nicolasfgodoy

Design, marketing e mais algumas dessas áreas da moda.