DO MEDIUM E DA NECESSIDADE PATOLÓGICA DE APROVAÇÃO

F5… F5… F5… leiam, droga. Me leiam!

Tiago da Silva
Ninho de Escritores
1 min readAug 21, 2018

--

_Vamos, leiam, seus inúteis. O que há com vocês?

_ Por favor, leiam, eu não quis gritar, voltem aqui. E leiam!

_ Tudo bem, eu perdi a cabeça… O quê, zero visualização??

_ Ah, seus putos!

_ O que estão fazendo de tão importante que não podem me ler?

_ Gritei de novo. Olha o que você me fez fazer!

_ Me leia, me leia, por favor.

_ Ei, aqui, ó. Nas leituras sugeridas: me leia.

_ F5. F5. F5 (como se fosse uma magia do Harry Potter capaz de fazer visualizações brotarem do nada. Effecinccus Continuous). F5.

Sensação de… como chama quando você é patético? Pateticidade? Nem sei como chama…

Me sinto patético dando F5 a intervalos regulares de 0,8 segundos logo que posto um texto. “Estatísticas” é uma obra do demônio concebida para torturar gente com autoestima de merda.

--

--

Tiago da Silva
Ninho de Escritores

Às vezes me surpreendo com o que escrevo, porque não sabia que pensava assim.