Dois convites rápidos

Tales Gubes
Ninho de Escritores
Sent as a

Newsletter

1 min readApr 7, 2018

Olá, eu sou o Tales, criador do Ninho de Escritores e você está recebendo esta mensagem porque segue a publicação do Ninho no Medium. Muito obrigado por isso!

Escrevo para fazer dois convites.

O primeiro é para escrever com a gente. A publicação do Ninho de Escritores existe para que pessoas que escrevem possam compartilhar experiências e aprendizados sobre a escrita de forma acolhedora e não-violenta. Se você já escreveu ou pretende escrever textos com essa temática, nossas portas editoriais estão abertas. Responda esta mensagem e estaremos em contato — e não se preocupe com já ter uma bagagem como escritor(a), pois o que nos importa é o olhar de quem está aprendendo, seja iniciante, seja já com um longo caminho percorrido na vida.

O segundo convite é para se conectar comigo e com o Ninho de Escritores para além do Medium. Mantenho uma newsletter semanal da qual me orgulho muito e ela circula todas as segundas-feiras com ideias, dicas e desafios sobre o universo da escrita. Inclusive, se conhecer bons textos, vídeos ou podcasts sobre escrita, por favor me indique para que eu possa referenciá-los na newsletter.

Obrigado por ler até aqui ❤

--

--

Tales Gubes
Ninho de Escritores

Um olhar não-violento para uma vida mais livre, honesta e conectada. Criador do Ninho de Escritores, da Oficina de Carinho e do Jogo pra Vida.