E se…

Wolf J.K
Ninho de Escritores
1 min readFeb 4, 2021

E se por algum motivo eu fosse alguém diferente? Se por algum meio desconhecido eu tivesse a oportunidade de tornar-me algo imaculado. Poderia então dizer que terei sorte?

Caso isso aconteça não poderei considerar-me humano, pois os erros e fardos tornam-nos humanos, claro que nós humanos temos um desejo cego de voltar no tempo e então corrigir o que fizemos, mas esquecemo-nos que isso por muitas vezes foi o que nos tornou o nosso atual “eu”.

Nós como seres autointitulados pensantes não agimos como tal. De tal forma que matamos e oprimimos nossa própria raça por banalidades, então é notório que queiramos mudar o que fizemos, pois o que foi feito atormenta-nos a vida toda.

Esquecemos que nós todos possuímos o mesmo destino: a morte. Achamos que com as banalidades que possuímos somos melhores que outros, dinheiro e poder não te faz melhor do que nenhum ser vivo, isso é nada mais que a arrogância e prepotência humana. Nós somos as únicas espécies que inevitavelmente estamos indo para a autodestruição.

--

--