Primeiro Passo

Norte da Montanha
nortedamontanha
Published in
2 min readFeb 13, 2017

Meu nome é Breno tenho 20 anos e esse é meu blog pessoal, ou não. Provavelmente vai ser apenas para escrever e registrar algo. Eu queria, mas as fotos não são minhas, pelo o menos por enquanto não são. Eu sou uma pessoa que gosta muito de café, passa a maior parte do tempo pesquisando, ultimamente tenho lido mais livros e quero continuar lendo mais. Enfim…

Desde quando terminei o meu ensino médio em 2015, minha vida funciona/funcionava como uma onda. As vezes essas ondas estavam baixas, e havia muita procrastinação, tédio, baixa autoestima, sem proatividade. Quando as ondas estavam lá em cima, tenho criatividade, energia boa, até fico mais social e alegre com as pessoas e consigo fazer boa parte do que me proponho a fazer.

Comecei então a me perceber e tentar ficar mais presente, até comecei criar bons hábitos, como ler mais, parar de beber refrigerante… mas ainda sinto que estou falhando um pouco em faze-los, dia após dia, e ter outros hábitos. Algumas coisas que venho estudando ultimamente se resumem nisso. Desenvolvimento pessoal, conhecer outras religiões e tentar filtrar o que me for útil delas, estudando mais sobre a cultura oriental.

Mas também naturalmente procuro estudar coisas do mundo ocidental, como economia, tecnologia, programação, fotografia, design, startup. Acho que estou no meio disso tudo. Tanto é que as pessoas me perguntam se eu sou de humanas, exatas ou biológicas. E não sei responder porque todas me atraem.

Dizem que é ruim estar em várias coisas e não escolher um só caminho para percorrer. Isso é algo que estou querendo aprender, ou descobrir. Um só caminho a percorrer, diminuir as multifuncionalidades. — Até porque não somos um canivete suíço né (sorrisos). Nem sempre eu consigo ser tão descontraído assim. Mas é algo que também estou tentando construir.

Uma coisa que li ontem, e confesso que fazem alguns dias que venho escrevendo esse post, é; “Que todo prédio, sempre começa pelo o chão.” Essa frase me fez acordar um pouco, e começar as coisas de um jeito simples e pequeno, mas sem parar. Acho que vou continuar em outro post. Que tal uma apresentação sobre a publication?

Espero que você filtre algo de bom por aqui, e boas vibrações do universo para nós.

Para o Norte da Montanha.

--

--