Que tal visitar e conhecer a rotina e os profissionais de Empresas de Design e Tecnologia de todo País?
Hoje, dia 25/08 foi anunciada a aquisição do Visitei pelo Coletividad!

Fundado em 2013 pelo Giovani Castelucci, o Visitei (lindamente) conecta empresas e visitantes (90% estudantes) diminuindo uma assimetria e o abismo entre sociedade, estudantes e mercado.


Qual é o clima?






Quem já participa?

Depoimentos
“...Gostei muito da forma como o Gustavo (Piqueira) respondeu as perguntas, de forma despretensiosa e extremamente sincera, sem qualquer firula! Em suma, a visita me passou mais segurança para dar os próximos passos como designer ;)” — Heloísa
“Adorei essa ferramenta que faz ponte entre pessoas que gostariam de conhecer escritórios de design, principalmente no meu caso que ainda não trabalho na área e não conhecia um escritório. Recomendo essa ferramenta para meus amigos e ainda quero conhecer os outros escritórios.” — Gerson
“...foi um momento para relaxar e fazer bons contatos. Na minha opinião, entender sobre como funciona a cultura (...) foi o aspecto que mais gostei, entender
o que move a equipe, a lente que você adquire ao estar imerso naquele ambiente e poder observar in loco o que apenas é aprendido em teoria foi o aprendizado de mais importância que adquiri na visita.” — Bruna
Então…
Com a aquisição do Visitei, o Coletividad passa a somar 108 cursos e atividades, 7678 participantes, 75 visitas, 4126 usuários, 35 empresas participantes presentes em 6 estados do Brasil — prontos para expandir o atual alcance (mensal) de 340 mil pessoas.
O Visitei vem somar na construção dessa infraestrutura por uma jornada de aprendizagem com mais oportunidades, experiências e escolhas melhores para você.

Imagine só….
Assistir, ouvir ou ler conteúdos bem feitos, em português, que trate(m) de um assunto que você nunca encontrava por aí…sobre a sua realidade, seu mercado, desafios e melhores práticas.
Se conectar e ver, em primeira mão, como realmente trabalha um CEO, Designer, PO, Desenvolvedor, Empreendedor, PM, Ilustrador, Publicitário, Diretor de Arte, etc… em empresas de todos os tamanhos e por todo Brasil, através de uma visita gratuita.
Aprender as boas práticas do mercado na prática, com quem faz, através dos nossos cursos, workshops, bootcamps, debates, palestras.
Consultar uma agenda Nacional de Design, Tecnologia e Empreendedorismo, com mais de 2500 eventos e encontrar a atividade certa para você.
Tudo isso em um único lugar, nessa nossa Coletividad.






Te apresentando as melhores oportunidades, experiências e escolhas para a sua própria jornada.
O que vem pela frente?
- Captar, gerar e entregar mais valor — através de mais oportunidades e experiências melhores para todas as partes.
- Execução e crescimento de:
- Time, colaboradores e freelas.
- 75 para 150 empresas cadastradas.
- 108 para 315 atividades, até o final de 2018.
- 3800 pessoas em nossas atividades de 2018.
- 25 para 60 novos facilitadores.
- Novos formatos — entre Bootcamps e Maratonas.
Vamos juntos!

“A vida me presenteou com a amizade do Julio Fontes”
Bonito né? É o que o Giovani diz nesse vídeo que ele fez, lá na página do Visitei, trazendo um lado mais pessoal do processo ❤
Por enquanto é isso. Você me encontra no julio@coletividad.org ou você pode acompanhar nos links:
visitei.la
coletividad.eventbrite.com
coletividad.org
medium.com/nossa-coletividad
facebook.com/visitei
facebook.com/COLETIVIDAD
instagram.com/coletividad
instagram.com/visitei_la
twitter.com/coletividad
twitter.com/visitei_la
meetup.com/pt-BR/Coletividad
Nos vemos em breve!

